图片
O jogo se chama "Shi Xiaokeng!" Ao vivo! 》, no começo pensei que era um jogo de sobrevivência sério, mas depois de jogar alguns níveis, ri tanto que bati na mesa 😂 Shi Xiaokeng, o azarado, começou em uma ilha deserta, e todas as formas estranhas de morrer realmente me fizeram rir até morrer. Ele estava com falta de água e comida e foi perseguido por selvagens. Em todos os níveis, ele teve que usar seu cérebro para salvar sua vida👻
Aí vem o ponto! O mais irritante neste jogo é que só existe uma maneira de passar de nível e o circuito cerebral é extremamente estranho. Por exemplo, no primeiro nível, ele estava com sede e eu procurava água, mas depois de tentar N tipos de operações, percebi que na verdade estava tentando enfiar cocos na boca dele! 🤯 Esse design anti-rotina é realmente incrível, quanto mais você joga, melhor você fica!
Atualmente estou preso no nível 30. Há um selvagem o perseguindo. Já tentei mais de uma dúzia de vezes mas não consigo. Alguém pode me dar alguns conselhos? 🆘 Sinto que preciso usar acessórios, mas não consigo encontrar os itens principais. É porque abri da maneira errada? Por favor, me dê um guia! Zhenxiang avisa, a qualidade deste jogo grátis é inferior a muitos jogos pagos, todos vão jogar! 🔥
(A propósito, o desenvolvedor é Zhuhai Summit Interactive Technology. O nome parece muito sério à primeira vista, mas o resultado é um jogo tão mágico que chega a ser hilário)