图片
O recente KPL Spring Split tem sido bastante intenso, principalmente após a atualização da versão. A alocação de recursos na selva tornou-se um ponto chave na vitória ou na derrota. Por exemplo, no encontro de superjogo entre os Lobos e o AG, os dois lados disputavam a Alma do Rio, e o ritmo estava cheio no início e no meio do percurso. Porém, no final, AG contou com uma onda de batalhas em equipe para fazer um retorno repentino, o que mostra que o funcionamento da versão atual e a execução das batalhas em equipe são reis. Mas, para ser honesto, este tipo de competição de alta intensidade exige muito trabalho em equipe. Jogadores comuns que desejam experimentar a emoção da "cooperação ganha-ganha" muitas vezes acabam com pressão alta devido à perda de pontos de seus companheiros ou à má comunicação. 😅
Neste momento, devo mencionar o “Xiaoyao Shushan” que tenho tocado recentemente. Embora não seja um MOBA, é um RPG com temática de fadas que também possui jogos estratégicos profundos. Por exemplo, o sistema "Raising Dragons and Gold" no jogo é aparentemente um sistema ocioso. Na verdade, a combinação de atributos e habilidades de diferentes espécies de dragões determina seu ritmo de saída em PVP e masmorras, assim como a seleção do conjunto de heróis após a atualização da versão. Além disso, sua configuração ultraexplosiva de 0,05 torna a taxa de queda do equipamento mais aleatória. Cada vez que você limpa o livro, é como abrir uma caixa cega. Você pode desfrutar de surpresas inesperadas enquanto calcula a alocação de recursos. É muito semelhante à lógica de “lutar pela sorte, mas trabalhar duro para a tomada de decisões” nos e-sports.
Além disso, no jogo, formar uma equipe para derrotar o BOSS é um teste especial de posicionamento e tempo de liberação de habilidades. É o mesmo que no KPL, onde os jogadores se movimentam e se concentram no CD de sua jogada final antes de entrar em campo. Embora não seja focado na competição, o espírito de equipe de “cooperação ganha-ganha” pode realmente ser cultivado, pelo menos melhor do que quando meus companheiros ficaram com tanta raiva que joguei meu telefone. 😂 Se você está cansado de assistir jogos recentemente, é melhor mudar seu gosto e vir para Shushan para cultivar a imortalidade e tentar a sorte criando um dragão ~