Uau, como um completo novato, eu não sabia como jogar esse jogo no começo, mas acabei sendo derrubado e dei uma lição com sangue e lágrimas🤧
A primeira armadilha é combinar as bolas! ! Quando vi pela primeira vez bolas bonitas, simplesmente coloquei todas dentro. Como resultado, o campo ficou cheio de jogadores de baixo nível. Quando eu estava lutando contra o chefe, fui atingido diretamente. Mais tarde aprendi que você deveria escolher alguns jogadores fortes e então focar em atualizá-los. Não coloque tudo na equipe!
A segunda armadilha é ao atualizar as bolas, não basta combinar todas as bolas! Quando sintetizei pela primeira vez, deslizei a mão e a bola principal desapareceu, deixando o campo vazio. Foi tão desconfortável quanto ter minha conta excluída. 💔 Certifique-se de ver claramente qual bola é o C principal e mantenha-a como backup!
A terceira armadilha é o modo PVP. Achei que tinha sorte, mas o chefe com quem combinei me matou instantaneamente...😭 Mais tarde descobri que a combinação de habilidades e o posicionamento da bola também são muito importantes, e você não pode simplesmente posicioná-la casualmente! É recomendado que os novatos primeiro joguem os níveis para praticar e não corra para a arena para apanhar.
O quarto poço são moedas de ouro! Há realmente uma escassez de moedas de ouro. Não entendi a princípio e comprei coisas na loja aleatoriamente. Mas quando quis atualizar a bola, descobri que todas as moedas de ouro haviam sumido. 😩 Agora aprendi a economizar dinheiro para atualizar a força principal primeiro e não gastá-lo aleatoriamente!
Mas este jogo é muito divertido. Embora eu tenha pisado em tantas armadilhas, estou ficando cada vez melhor à medida que brinco com ele! A sensação de explodir monstros com bolas é super relaxante, principalmente ao sintetizar bolas altas, a tela acende, é muito legal! 🤩
Alguém pode me ensinar algumas dicas para iniciantes? Por exemplo, quais bolas são mais adequadas para iniciantes? Como economizar diamantes rapidamente? Desde já agradeço a todos~🙏