Não é fácil pescar, mas o chefe pode entrar secretamente ~
Recentemente, encontrei um jogo de tesouro chamado “Baby, Listen to My Explanation” quando estava pescando. Achei que era sobre o desenvolvimento do amor, mas acabou sendo um jogo de quebra-cabeça! 😏
Como trabalhador, não tenho muito tempo para pescar e tenho muito medo de me deparar com um jogo com um enredo longo e enfadonho. Este jogo dura apenas alguns minutos. Você pode salvá-lo a qualquer momento. Quando o chefe chegar, você pode simplesmente bloquear a tela e fingir que está pensando. É perfeito! 😎
O jogo permite que você jogue Sherlock Holmes, mas você não precisa usar seu cérebro para queimar lógica. Você só precisa procurar pistas aos poucos para determinar se é um mal-entendido ou a verdade. Por exemplo, a marca de batom na minha esposa foi aplicada pelo Sr. Wang, vizinho? Ou ela está comprando novos tons secretamente? Todos os tipos de reviravoltas sangrentas, riam até a morte! 😂
É adequado para trabalhadores como nós, cujos cérebros foram espremidos pelos nossos chefes. Podemos usá-lo para aliviar o estresse antes de sair do trabalho, e também podemos imaginar que estamos resolvendo crimes e sentir o sentido de missão! 👻
Postura recomendada para pescar: coloque a tela do seu celular no nível mais escuro, desligue o volume, gerencie sua expressão para uma expressão atenciosa e até finja que está analisando dados de KPI quando o chefe passa ~ 🤫
(A propósito, o irmão mais velho do desenvolvedor "Kesheng Network" entende os pontos fracos dos trabalhadores. É gratuito e tem limite zero. Ele pode até rodar o Android 5.0, que é mais suave que o sistema OA da empresa!)
De qualquer forma, já estou em vantagem. Meu tempo para pescar mudou de assistir a vídeos curtos para resolver crimes. Sinto que meu QI melhorou (desde que meu chefe acredite em mim) ~ Apresse-se! 💪
#打 Workerstouch Fish #Jogos de descompressão #Baby, ouça minha explicação