图片
Irmãos e irmãs, descobri recentemente um jogo de fadas para celular "Ancient God King", que é simplesmente incrível! 😍 Adaptado do romance original, a qualidade da imagem é incrível e o sistema de vôo livre é tão legal que tenho que jogar todos os dias até meu celular ficar sem bateria antes de desligá-lo. Sem mais delongas, vamos direto ao assunto prático, leitura obrigatória para iniciantes, e garanto que você não fará desvios!
Vamos falar primeiro sobre a escolha da carreira. Dentre as cinco profissões, recomendo “Cultivador de Espadas”. Possui saída explosiva e operação simples. É adequado para uma pessoa com deficiência como eu. Não mexa com suas habilidades no estágio inicial. O Primeiro Lorde é atualizado para "Linhagem do Deus Rei". Isso aumenta passivamente a velocidade de ataque e os acertos críticos, e a eficiência de geração de monstros é diretamente duplicada! 😏
Atualizando habilidades: siga a linha principal, corra para fazer ramais quando atingir o nível 30, primeiro vá para o “Trial Secret Realm” e desligue, a experiência é tão gorda quanto banha! Lembre-se de tomar pílulas de experiência em dobro, pois o sistema lhe proporcionará economias extras e você poderá atingir o nível 40 em um dia. A missão de transferência de emprego é aceita no nível 35. Não tenha medo de mudar de emprego sete vezes. Após cada transferência de trabalho, os efeitos especiais das habilidades são tão legais que sua eficácia no combate dispara imediatamente! ✈️
Sistema de montaria: Não desgoste do cavalinho branco dado pelo sistema na fase inicial. Atualize para o nível 30 para desbloquear a montaria voadora e vá para o “Vale das Bestas Divinas” para capturar antigas feras míticas. Fiquei tão envergonhado que demorei 10 vezes para pegar um Thunder Eagle, mas no momento em que o peguei estava tão delicioso! Observe que você precisa formar uma equipe para capturar a fera mítica. É fácil capotar se você for sozinho, por isso o melhor é encontrar uma equipe fixa.
Equipamento e comércio: Não desmonte o equipamento roxo que caiu da masmorra. Você pode vendê-lo por muitas moedas de ouro listando-o na casa de comércio. Vá para o "Chaos Battlefield" com equipamento dourado. Lembre-se de ativar a voz na confusão de gangues. Você pode vencer abraçando as coxas e ganhando pontos para trocar por armas mágicas. Não se culpe, você será espancado facilmente, vou te ensinar uma lição com sangue e lágrimas! 😭
Finalmente, vamos falar sobre PVP. Não se apresse para marcar pontos na arena. Pratique combos primeiro. A “Espada Quebradora do Céu” do cultivador de espadas é seguida por “A Vinda do Rei Deus”, e não há problema em remover a pele crocante em um conjunto. Se você quer lutar em gangue, siga o grande grupo e não fique sozinho. A ama de leite adicionará sangue por trás. Será muito divertido!
Resumindo, este jogo é gratuito e não tem anúncios, o que é uma boa consciência! Diga-me qual é a sua profissão na área de comentários e eu te ajudarei a ver se é certo adicionar alguma! Muah~ 😘