Os trabalhadores vieram denunciar! Eu trabalho em uma empresa de Internet. Tenho que trabalhar no metrô todos os dias para mover tijolos. Só tenho uma hora de intervalo para almoço. Costumo fazer horas extras à noite 😭
Já joguei várias "obras-primas" antes, como comprar cartas e completar masmorras. Como resultado, sempre que entro na Internet, fico muito atrás dos outros. Quanto mais jogo, mais cansado fico. Até semana passada, meu colega jogava “Tanks OL”, que abriu as portas para um novo mundo!
Este jogo é realmente uma questão de “clicar”. Você pode clicar algumas vezes enquanto espera o metrô atualizar o quartel para um nível superior ou levar um batedor para passear. O mais emocionante é a batalha. Basta arrastar as tropas e um grupo de tanques irá atacar e esmagá-las. Acabou em alguns segundos. Você não precisa ficar olhando para a tela e esperar que a mensagem seja lida. 🌚
Calculei que são necessários cerca de 15 minutos para comer no intervalo do almoço, e os 30 minutos restantes podem ser usados para realizar dois exercícios táticos completos, além de estudar como montar a formação. Ainda tenho 5 minutos para apertar os olhos antes de ir trabalhar à tarde, perfeito!
Além disso, este jogo não custa dinheiro algum. Diz "Modo de carga: 0". Estou jogando há uma semana e não cobrei um centavo, e ainda posso montar um time principal. Quanto mais penso nos jogos para celular que experimentei antes, mais perco 💸
Uma vez eu estava entediado em uma reunião, então secretamente atualizei a torre de defesa para um nível. O chefe não percebeu, mas minha base já conseguiu derrotar Lao Wang na porta ao lado. Antes de sair do trabalho todos os dias, gaste mais cinco minutos coletando uma onda de recursos e organizando a construção ociosa à noite, para que haja coisas novas para brincar na manhã seguinte.
Se você também deseja encontrar um jogo que não atrase a movimentação dos tijolos e que permita que você fique viciado em comandos, eu realmente recomendo que você experimente. Lembre-se de adicionar meu ID: Commuter King, vamos torturar os noobs juntos! 😎