图片
Recentemente, experimentei secretamente um jogo chamado “Rebirth Cell” em minha estação de trabalho. É uma ferramenta de pesca perfeita, feita sob medida para trabalhadores esforçados como eu! O chefe estava tendo uma reunião na minha frente. Coloquei meus fones de ouvido, coloquei meu telefone no suporte e fingi responder às mensagens. Na verdade, eu já estava matando todo mundo no castelo. Ei, não é fácil pescar, mas pescar furtivamente pode realmente aliviar o estresse. 😎
Você não precisa se preocupar com este jogo e não precisa memorizar enredos complicados. Basta explorar o castelo como quiser, rastejar por todos os cantos que encontrar, talvez haja um baú de tesouro ou uma sala escondida; você pode ir direto até o fim, se quiser, e pode matar monstros e fazer parkour de uma só vez. Cada jogo não dura muito e você terá que recomeçar se morrer, mas o mundo fica diferente cada vez que você ressuscita e é sempre novo. O segredo é poder fazer uma pausa a qualquer momento! Assim que o chefe se aproximar, ele voltará para a interface de trabalho com um toque do dedo, tornando-o completamente invisível. 🕶️
Além disso, este jogo não requer ouro de criptônio, o download é gratuito e você pode pescar sem custo. É simplesmente uma consciência. Eu toco três ou quatro vezes por dia. Quando me sinto melhor, minha eficiência no trabalho é maior (não). De qualquer forma, o dinheiro que ganho trabalhando hoje em dia é gasto com aluguel e chá com leite, então posso economizar se puder. 😂
A única coisa que você precisa ter cuidado é não rir alto - às vezes você fica muito animado quando mata monstros com combos, ou quando encontra uma passagem escondida, você fica facilmente animado. A última vez que meu chefe passou, engoli "porra" e fingi estar com prisão de ventre. 🤫
Em suma, recomendo-o a todos os trabalhadores migrantes que fingem trabalhar arduamente apesar das câmaras de vigilância. Lembre-se: pescar não é ser preguiçoso, é economizar na conta de luz do seu chefe! 🐟