Li que jogadores veteranos no fórum têm recomendado "Battleship Hunter", dizendo que os novatos também podem se divertir jogando, mas ainda estava meio convencido. Tentei baixá-lo ontem e não consegui parar de jogar depois de dois jogos! É muito fácil começar, o tutorial é muito detalhado, até um novato como eu que não consegue distinguir os botões pode entendê-lo.
O ritmo de batalha do 7V7 é super rápido. Ao contrário de outros jogos de batalha naval que demoram muito para jogar, este jogo dura apenas alguns minutos, então você não desanimará mesmo se perder. Quando comecei a jogar destruidores, segui os chefes para aprender como me mover. Quando afundei um navio inimigo pela primeira vez, quase gritei de excitação 😂
Meu favorito é o modo submarino! A perspectiva subaquática é tão legal. Aproximar-se sorrateiramente de um inimigo e, de repente, disparar um torpedo e observar o outro navio fumegando é realmente gratificante. A linha de submarinos da série Y acaba de ser atualizada e estou tentando economizar minhas moedas de prata para comprar o meu primeiro. Ouvi dizer que as suas capacidades submarinas são particularmente fortes.
Havia também o sistema de defesa aérea. Foi a primeira vez que vi um avião sobrevoando e apertei rapidamente o botão de defesa aérea. Embora eu tenha perdido, foi muito emocionante. A trindade de combate marítimo, aéreo e submarino de que falavam os chefes acabou sendo assim. Foi realmente muito mais interessante do que lutar sozinho.
Também estudei o sistema de treinamento da tripulação, que pode agregar pontos para upgrades de marinheiros, bem como ativar habilidades, que podem virar o jogo em momentos críticos! Embora muitas vezes eu ainda carregue com muita força e seja morto por fogo concentrado, posso aprender coisas novas toda vez que ressuscito.
Obrigado mais uma vez aos grandes do fórum que recomendaram este jogo. Sem você, eu poderia ter perdido um jogo tão divertido. Se você é novato e novo no jogo, vamos formar uma equipe juntos. Podemos aprender uns com os outros e melhorar! 🚢💪