图片
Irmãos, fui vomitado por todos os tipos de jogos para celular de imortalidade que oferecem "999 por uma espada" e "ganhe uma roupa mágica no primeiro depósito". Mas ontem encontrei “The First Placement of Immortal Heroes” em uma lista de jogos indie de canto e esquina. A introdução dizia que era um jogo de posicionamento puramente baseado em texto para cultivar imortais, e o modo de carregamento estava marcado com 0. Minha primeira reação foi: de novo? O tipo de lixo que clica para ver os anúncios novamente?
Como resultado, baixei com as mãos e joguei por três dias, mas não consegui encontrar nenhuma entrada de recarga. Não é a rotina de “fingir que não tem shopping”, na verdade nem tem cartas mensais, ordens de batalha ou botões de compra de cartas! O jogo inteiro é: treinamento de Qi, elixir dourado, Yuanying... O texto descreve seu processo de cultivo, e a seleção da seita é um ramo sério da trama. Você pode realmente recitar poemas e tocar piano enquanto medita na caverna, refinando elixires - dá para acreditar? Na verdade, este fabricante criou um minijogo "tocar piano" para jogos de palavras. Embora seja apenas uma versão simplificada do jogo musical, é cheio de sinceridade.
A batalha do BOSS é um jogo puramente numérico, não há formação forçada de equipe e não há BOSS de guilda chamando as pessoas. O sistema Xianyuan disse que estava “encontrando um casal de fadas exclusivo”. Originalmente, pensei que casar era uma farsa, mas descobri que se tratava de uma trama totalmente para um jogador. Você interagia com NPCs para dar à luz bebês e não havia conjunto de cartas. O objetivo do jogo é deixar você se acalmar e ler o texto, e aos poucos ficar mais forte, o que é muito parecido com a sensação de jogar “Idle Jianghu” naquela época.
Mas devo dizer que este jogo quase não tem gráficos, apenas uma interface de texto limpa. Se você insiste em grandes asas 3D e poluição luminosa em tela cheia, não toque nele. Além disso, o desenvolvedor é uma pequena empresa. Eu verifiquei "Shenzhen Pocket Leyou" e parece que eles já fizeram vários jogos para celular com nova aparência antes, mas este "Xianxia No. 1 Placement" é obviamente um trabalho experimental e não há compras no aplicativo. Eu me pergunto se eles cometeram um erro.
Resumindo, se você é um jogador solo puro que odeia todas as interações sociais e gasta dinheiro para ganhar dinheiro, vale a pena tentar este jogo. Pelo menos agora toquei no palco Nascent Soul sem gastar um centavo e a experiência está completa. Mas também devo lembrar: não posso garantir se o shopping será adicionado às versões subsequentes. A versão atual está realmente limpa. Vá jogar antes que estrague 🚀