Fiquei acordado até tarde de novo e tenho que ir trabalhar amanhã com olheiras. 😅 Mas esta noite eu realmente não pude deixar de querer subir e jogar casualmente, mas quando comecei a jogar, não consegui parar.
Sou novo neste jogo e tenho gostado muito dele tarde da noite recentemente. Sua função de hospedagem no gancho realmente salvou minha vida. Eu estava com tanto sono no meio da noite que minhas pálpebras estavam cerradas. Depois de alguns cliques na hospedagem, os recursos aumentaram lentamente e eu pude continuar aguentando enquanto apertava os olhos e meio adormecido. Você não precisa correr no meio da noite como outros jogos anteriores, o que é realmente adequado para uma pessoa noturna como eu.
Para ser honesto, a atmosfera da guerra nacional no início da manhã é particularmente maravilhosa. Há poucas pessoas no servidor, mas ocasionalmente você ainda pode ver alguns jogadores que estão resistindo como eu, lutando silenciosamente contra monstros na fronteira ou agachados em Hulao Pass, atordoados. O dublador do dublador que vem com o sistema às vezes diz de repente "Obrigado pelo seu trabalho duro, General", o que realmente aquece seu coração, como se alguém estivesse ficando acordado até tarde com você.
Há dois dias, por volta das 3 horas da madrugada, eu ainda estava vagando pela Praça da Cidade Imperial e descobri que alguém vendia equipamentos de alta qualidade a preços baixos. Essa é a vantagem do sistema de comércio livre. É tão feliz detectar vazamentos no meio da noite. Comprei uma boa arma e sinto que ganhei meia tigela de dinheiro para o lanche da meia-noite💰
Este jogo não é chato nem chato. Você pode ficar mais forte desligando e pode se tornar um rei e receber um salário. É completamente o tipo de jogo que você pode jogar lentamente enquanto come lanches noturnos. Se você também gosta de jogar tranquilamente tarde da noite, recomendo que experimente. Talvez possamos ser vizinhos no jogo e passar a noite juntos.
Ok, já está quase amanhecendo, vou dormir primeiro. Boa noite a todos, nos vemos à meia-noite👋