Cada vez que você abre a app store, o gerente de basquete que você vê pede para você usar sua energia para atualizar a cópia ou permite que você compre cartas para sintetizar fragmentos de jogadores, e ainda tem um nível VIP para forçá-lo a gastar dinheiro. Eu me pergunto se esses fabricantes acham que os jogadores são todos idiotas? Um jogo de gerenciamento deve ser transformado em um simulador de desenho de cartas Krypton Gold. Qual é a essência da simulação de negócios reais?
Como resultado, descobri um tesouro enquanto vagava há alguns dias, um jogo independente chamado “Basketball Manager”. Quando vi que o desenvolvedor não era uma das grandes empresas, levantei um ponto de interrogação em minha mente. Então olhei para o modelo de carregamento: 0 yuan, download direto. De qualquer forma, não custa dinheiro e é apenas uma perda de tempo se você for enganado.
Como resultado, não consegui parar de jogar. Droga, este é um verdadeiro gerente de basquete! 😤
Sem força física, sem síntese de jogadores, sem coleta de fragmentos de equipamentos. Sua tarefa é levar o time de um time ruim a uma dinastia, descobrir você mesmo novos jogadores e treiná-los de acordo com suas características. Algumas crianças têm um bom condicionamento físico, mas um arremesso ruim, então você dá a elas mais treinamento de três pontos; algumas crianças têm QI alto, mas confronto fraco, então você cria táticas para deixá-las correr sem a bola. Posso realmente ensinar os alunos de acordo com suas aptidões. Observar o garotinho transparente que contratei no segundo turno crescer lentamente e se tornar um All-Star. A sensação de realização é cem vezes melhor do que retirar um UR dez vezes seguidas.
O motor de jogo também é bastante confiável, não numericamente esmagador. Táticas como pick-and-roll, pontos de avanço e cortes aéreos podem realmente ser usadas e não são puramente baseadas na capacidade de combate. Tentei usar uma escalação civil para jogar run-and-gun e atirar no time All-Star adversário. Naquele momento, senti que estava jogando um jogo tático real, em vez de dinheiro estúpido 🤯
A única desvantagem é que os gráficos são relativamente simples. Afinal, é uma equipe de jogo independente e não conta com os efeitos especiais bacanas das grandes empresas. Mas quem se importa se você entrar nisso? Os jogos divertidos dependem da jogabilidade e do conteúdo, não da poluição luminosa e das entradas de recarga.
Resumindo, recomendo fortemente a todos os dirigentes e controladores que estão fartos do basquete ouro criptônio. Vale a pena gastar tempo para se aprofundar neste jogo. Gratuita, pura e profunda, o que mais você quer de uma bicicleta? 👊