图片
São 4h30 da manhã de novo... Acabei de desligar o jogo, meus olhos estão doloridos, mas tudo que consigo pensar é no som de tanques roncando e disparando. Este é provavelmente o destino dos jogadores noturnos. Cada vez que encontram um jogo em que podem se concentrar, não conseguem evitar de ficar acordados até o amanhecer. O que quero falar hoje é sobre "Exército de Tanques", que recentemente me manteve acordado a noite toda por três dias seguidos, e me deixou falar sobre jogos de estratégia tarde da noite. 🌃
Sou o tipo de pessoa que gosta particularmente de jogar jogos lentos na calada da noite. É tão barulhento durante o dia que não consigo me concentrar em organizar minhas tropas. Mas à uma ou duas horas da manhã, o mundo se acalmou, e quando abri o mapa global do “Exército de Tanques”, veio a sensação de “o mundo inteiro é meu campo de batalha”. O que mais me atrai neste jogo é o sistema de desenvolvimento de heróis. Eles são todos heróis de carta branca, mas aos poucos são cultivados até se tornarem generais cinco estrelas, o que me dá a sensação de realização por criar um filhote grande sozinho. 🤗
O mais engraçado na noite passada foi que, para conseguir um ponto de recurso, lutei com um jogador do lado oposto que obviamente era uma coruja noturna por duas horas inteiras. Nós dois ficamos acordados até de manhã cedo e montamos guarda próximo ao campo. Quem operasse mais devagar primeiro seria roubado. No final, contei com a relação de contenção do grupo de heróis para voltar. Quase ri alto, mas tive que me conter com medo de acordar meus colegas de quarto. Depois de verificar a hora, vi que eram quase quatro horas. Rapidamente tirei uma captura de tela e postei no fórum com a legenda "O momento da vitória dos noctívagos"😜
No entanto, também existem desvantagens em jogar a noite toda. Por exemplo, fui para a cama às 6 horas da manhã e agora meu cérebro está um pouco confuso. Bebi duas xícaras de café antes de mal conseguir acordar. Mas a profundidade estratégica do “Exército de Tanques” realmente torna as pessoas incapazes de parar, especialmente na área de alianças territoriais e competição pela hegemonia regional. Ficar online secretamente no meio da noite para coletar recursos e ajustar tropas dá a sensação de que você está realmente administrando sua própria base de combate. Além disso, não é caro e pode ser jogado lentamente e sem carga, o que o torna muito amigável para os noctívagos.
Se há irmãs que gostam que eu jogue tranquilamente tarde da noite, você pode tentar este. Lembre-se de colocar um alarme e não fique muito acordado como eu... Mas agora quero ver as defesas da base novamente. Está quase amanhecendo, então vamos brincar um pouco. 🙈