Quando tive contato com este jogo pela primeira vez, realmente não entendi nada. Acabei de ver o “canhão estrondoso” e achei legal, então baixei. Assim que entrei, fiquei chocado ao ver as balas de canhão de frutas enchendo a tela! Acontece que as balas de canhão também podem ter formato de fruta? Melancia, morango, laranja... Parece que uma cesta de frutas está em guerra, hahahaha.
A primeira grande armadilha: a princípio eu não tinha ideia de que as balas de canhão de frutas tinham poderes diferentes. Quando vi aquela melancia redonda, continuei atirando como um louco, mas descobri que seu alcance de explosão era muito grande e me explodi várias vezes 😂 Mais tarde aprendi que frutas diferentes têm efeitos diferentes. As balas de canhão de morango são do tipo rastreador e as balas de canhão laranja podem se partir. Se estou impaciente, preciso muito ler mais tutoriais, caso contrário sempre serei enganado.
A segunda armadilha: pulei o tutorial para iniciantes e corri diretamente para lutar. Acontece que existe um acessório especial no jogo chamado “Fruit Gift Pack”. Tolamente pensei que fosse um suprimento, mas assim que o usei, a tela ficou completamente coberta de frutas, e o inimigo se escondeu atrás e me atacou furiosamente. Naquela hora, eu desmaiei e todos os meus companheiros me mandaram "???", e então percebi que coisa estúpida eu tinha feito. Então sugiro que os novatos leiam o tutorial primeiro, não sejam como eu.
A terceira armadilha: embora este jogo seja escrito como taxa 0, existem algumas skins e efeitos especiais que requerem fígado ou atividades para serem obtidos. A princípio não sabia, pensando que poderia desbloquear todos fazendo sexo de graça, mas fiquei com inveja quando vi que outros tinham canhões dourados. Mais tarde descobri que você pode resgatar moedas de frutas completando tarefas diárias sem gastar nenhum dinheiro. Isso é realmente cuidadoso. Acontece que os novatos tendem a fazer desvios, como gastar dinheiro indiscriminadamente.
Há também uma pequena armadilha: a “mira automática” do jogo é na verdade um pouco retardada. Às vezes, quando você quer apenas acertar a da esquerda, isso automaticamente o ajudará a mirar na pilha de balas de canhão de frutas à direita, e então você será surpreendido pela sua própria bala de canhão. Agora pretendo manualmente ser mais estável.
No geral, este jogo é muito indicado para o lazer, principalmente quando você está de mau humor. Atirar em um monte de frutas com um canhão pode aliviar o estresse e te deixar feliz. Eu o recomendo para iniciantes como eu, que são novos no setor. Preste atenção para evitar as armadilhas que mencionei. Você realmente pode evitar muitos desvios! 😘
Enfim, venha para biubiubiu e vamos brigar de frutas!