图片
Como pescador sênior, o momento mais feliz do dia são os dez minutos em que o chefe sai para uma reunião. No passado, sempre quis encontrar um jogo para celular que pudesse largar a qualquer momento sem atrasar meu trabalho, até que me deparei com "Tower Defense Three Kingdoms II". É simplesmente uma ferramenta de alívio do estresse feita sob medida para pessoas que trabalham como eu!
Deixe-me primeiro falar sobre o que me deixa mais animado com isso – não é muito mal-humorado! Você sabe, nós, trabalhadores, temos energia limitada. Depois de sair do trabalho só queremos deitar e quando vamos trabalhar só queremos pescar. O funcionamento deste jogo é super simples. Você pode configurar a formação com apenas dois cliques. Não há necessidade de ficar online para jogar masmorras e realizar tarefas diárias como alguns jogos. Mesmo que você esteja olhando para a tela e olhando secretamente, e de repente os passos do chefe soam, você pode simplesmente bloquear a tela e fingir que está falando sério, sem qualquer pressão. 🫣
E a imagem é realmente deslumbrante! É raro encontrar requinte em jogos para celular nacionais, e a modelagem dos comandantes militares é tão delicada que me faz pensar se os artistas desta empresa bebem Red Bull todos os dias. Os efeitos especiais do método de batalha explodiram. Cada vez que via Zhang Fei rugir e todos os inimigos caíam, eu podia imaginar o chefe sendo derrotado. O efeito de descompressão foi total! Especialmente no modo “Zombie Rising”, ondas de zumbis avançaram em minha direção e eu defendi todos eles com uma torre giratória. Essa sensação foi ainda melhor do que conseguir um aumento salarial no final do ano! 🤑
Além disso, existe um ovo de Páscoa de “cultivo de harém”. Você é explorado por seu chefe no trabalho, mas pode aproveitar a diversão do cultivo aqui depois de sair do trabalho. Embora seja apenas um ajuste, é esse pequeno detalhe que deixa as pessoas viciadas. O segredo é que este jogo é totalmente gratuito e você pode jogá-lo confortavelmente mesmo com 0 yuan, o que é muito melhor do que aquelas vadias sensuais que pedem para você recarregar seu primeiro depósito no início.
Resumindo, se você também é um trabalhador esforçado e quer entrar furtivamente e aliviar o estresse sob os olhos de seu chefe, você deve tentar "Tower Defense Three Kingdoms II". Lembre-se dos meus segredos: silencie seu telefone, ouça todas as instruções, mantenha suas habilidades em mãos e, quando vir seu chefe chegando, basta bloquear a tela e fingir que está folheando os arquivos, perfeito! 🤫
A propósito, não se divirta muito e ria alto, não me pergunte como eu sei...🙈