图片
Para ser sincero, quando vi o nome “Zombie Storm”, minha primeira reação foi “outro jogo Pita Defense”. Afinal, depois de jogar jogos para celular por dez anos, que monstros e monstros eu não vi? Mas depois de clicar e jogar dois jogos, fiquei realmente surpreso.
Ainda me lembro que na era Symbian, peguei um Nokia N95 e joguei "Plants vs. Zombies" debaixo da colcha do dormitório depois que as luzes foram apagadas. Naquela época, não existiam batalhas online ou efeitos especiais dinâmicos. Contando apenas com alguns atiradores de ervilha e bombas de cereja, um nível poderia ser jogado dezenas de vezes. Pensando nisso agora, a defesa da torre naquela época era tão pura que as pessoas ficavam nostálgicas - sem ouro de criptônio, sem limitações físicas, apenas puro confronto estratégico.
E essa "Tempestade Zumbi" não é uma ostentação nem é ruim. Ele mantém a sensação clássica de defesa de torre enquanto adiciona muitas coisas novas. O que mais me chama a atenção é a mudança na defesa dinâmica da torre - no passado, você montava uma formação e a defendia, mas neste jogo as torres vão evoluir com a situação da batalha. Por exemplo, a torre primária pode ser atualizada para um canhão laser e o modo de ataque pode ser alterado temporariamente. Os zumbis não andam apenas em linha reta, alguns irão circular para trás e outros irão se enterrar no chão, forçando você a ajustar o layout a qualquer momento.
Em termos de gráficos, a modelagem em alta definição é realmente muito melhor do que há dez anos, mas não é muito sofisticada. O estilo tecnológico do jogo é muito contido e não cega com efeitos especiais como alguns jogos domésticos para celular. O modo de carregamento é de 0 yuan, o que significa download gratuito, o que é muito amigável para jogadores antigos - você não precisa ser forçado a gastar dinheiro assim que iniciar o jogo e pode experimentar a jogabilidade principal com tranquilidade.
Para ser sincero, depois de jogar durante tantos anos, há cada vez menos jogos que me permitem acalmar e escrever críticas. Existem muitos cartões no mercado que mudam de cartão de coleta, desligam automaticamente e atingem facilmente o nível VIP 18. E "Zombie Storm" pelo menos me permitiu recuperar a sensação de "jogar com meu cérebro" naquela época. Se você também sente falta dos dias em que jogava secretamente defesa de torre debaixo de sua mesa, é melhor tentar este.
P.S. Recentemente, ouvi dizer que o desenvolvedor Hangzhou Feiqi Technology ainda está aprimorando novos mapas. Espero manter a intenção original e não ser como alguns fabricantes que apenas lançam níveis pagos depois de se tornarem populares. O que nós, jogadores veteranos, procuramos é pura estratégia. 😌