图片
Originalmente, cliquei na "Zona de fãs de cinema e TV" para conversar com meus amigos sobre os problemas de restauração do recente jogo para celular "Demon Slayer" - mas o título era enganoso e, quando cliquei, vi que era na verdade um jogo de palavras? ? ? Naquela época eu queria clicar na cruz no canto superior direito, mas você sabe, o estilo de pintura é como a voz de um seiyuu. Depois de acertá-lo, você não consegue se livrar dele.
A interface do usuário do "Word Filling" é realmente incrível. O refrescante estilo de pixel + blocos de cores gradientes me fazem sonhar com a interface do menu de "Sakura Wars" e até mesmo ter uma sensação de familiaridade com os ícones de telefone celular em "Steins Gate". Você disse que não tem adaptação de IP? Não, o design em si é uma “obra original” – restaura a sua “natureza original” como um jogo de puzzle. Assim como quando avaliamos uma adaptação de anime, o que verificamos é se ela colocou a alma da obra original em um novo suporte, certo?
Eu joguei um certo jogo para celular chamado “Spell Fight” antes, e os gráficos eram tão ruins que até os óculos de sol de Gojo Satoru estavam tortos. As cenas de batalha eram bem espalhafatosas, mas o emoticon japonês de knotweed no enredo me fez rir alto. Por outro lado, "Word Filling", embora se trate apenas de encontrar letras para soletrar palavras, a disposição das palavras em cada nível é como pistas em uma série de TV de quebra-cabeças, e os efeitos especiais ao eliminar combos são na verdade tão elegantes quanto o estalar de dedos de Sebastian em "Black Butler".
E se você pensar bem, a palavra biblioteca se torna mais difícil à medida que avança. É como o irmão e a irmã vazios enfrentando desafios de dimensões superiores em “Jogo da Vida”? Cada vez que você desbloqueia uma nova palavra, é como desbloquear a cor coadjuvante de um novo dublador. Embora o modelo de pagamento seja de 0 yuan, a experiência de “perseguição gratuita” é 10.000 vezes mais consciente do que o pacote de presente forçado de 648 de alguns jogos adaptados!
Resumindo, em termos de restauração, acho que o “Preenchimento de palavras em chinês” ultrapassou 70% das modificações de IP do mercado - pelo menos não estragou o “trabalho original”, hehe. Chega de falar, vou parar de ler as palavras. O próximo nível está me chamando, assim como o carro da madrugada chama os pássaros! 🚀