Hoje em dia, quando você abre a app store, o que importa é sorteio de cartões com base em dinheiro e socialização online. É extremamente difícil encontrar um jogo totalmente independente. Originalmente, planejei desligar meu telefone e dormir, mas então me deparei com algo chamado "Jogar bola juntos". Cliquei nele e dei uma olhada. Era gratuito, para um jogador, sem pop-ups de compra no aplicativo e podia até ser jogado offline - existe um produto tão cuidadoso hoje em dia? Desça e experimente imediatamente.
Como posso dizer, o jogo é ridiculamente simples: um monte de bolas coloridas são misturadas e você tem que separá-las em garrafas diferentes de acordo com suas cores. A operação é apenas com um dedo, clique na bola, depois clique na garrafa e pronto. Mas quanto mais você joga, mais você fica viciado, principalmente quando vê as bolas bagunçadas sendo arrumadas. A sensação de prazer é tão curativa quanto limpar uma área de trabalho bagunçada. 😌
Os desenvolvedores dizem que esta é “boa notícia para pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo” e estão de fato dizendo a verdade. Cada nível era tão bagunçado no início que dava vontade de enlouquecer, mas depois de serem endireitados passo a passo, observando as cores do frasco mudarem gradualmente de baixo para cima, o transtorno obsessivo-compulsivo foi curado diretamente. Além disso, o design de níveis é muito estratificado. É simples no início e mais cores e arranjos mais complexos serão adicionados posteriormente. O pensamento lógico também deve acompanhar, caso contrário será fácil ficar preso.
O que mais me emociona é que não há truques neste jogo. Não há barra de resistência, nem tarefas diárias, nem visualização forçada de anúncios (ocasionalmente, há anúncios opcionais para alterar os avisos, mas isso não afeta em nada a história principal), sem mencionar os pacotes de presente de ouro de criptônio. Nunca ouvi falar do desenvolvedor Nanjing Moxie Network Technology antes. Depois de examinar seus outros trabalhos, descobri que eles são basicamente jogos independentes gratuitos, sem sistemas sofisticados de compra no aplicativo. Esse tipo de atitude é raro no mundo atual dos jogos para celular.
Se você está procurando um joguinho que não exija inteligência, nem dinheiro, e que seja puramente para aliviar o estresse, vale a pena tentar este jogo. De qualquer forma, é custo zero e, se não for divertido, você não perderá dinheiro se excluí-lo, mas acho que depois de começar, você não conseguirá parar – pelo menos estou obcecado por isso há três ou quatro horas. 😅