图片
A razão é esta. Quando eu estava navegando no fórum há dois dias, de repente vi uma foto de capa. A pintura vertical do mestre do Pavilhão Imortal com cabelos longos esvoaçantes, manto branco manchado de sangue e olhos frios e encantadores me atingiu diretamente! Sempre tive uma atitude de “se o estilo estiver errado, é só dizer adeus” em relação aos jogos domésticos para celular, mas a composição, a luz e a sombra dessa imagem são simplesmente incríveis. Até as dobras das roupas são desenhadas com muito cuidado, o que atraiu diretamente em mim o “estilo de pintura cachorro”.
Entre e dê uma olhada rapaz, a qualidade da pintura vertical está online do começo ao fim! O olhar frio e ascético dos três imortais, os olhos arrogantes do senhor supremo do mundo dos demônios e o modelo da versão Q do pequeno animal de estimação fofo, na verdade, vêm com efeitos especiais de piscar e enrubescer. Imediatamente enviei uma mensagem de voz para meu amigo: "Mestre, não consigo vencer esse QAQ estranho" - sinto muito, me sinto tão bem. 🥲
E! Música tema cantada por monstros de áudio! ! ! Assim que Gufeng Da Shen foi lançado, pessoas como eu, que não tinham interesse na trama de Xianxia, ​​correram para inventar os extras originais. Embora o sistema de combate seja honestamente um desligamento automático baseado em turnos, quem se importa? Eu só quero ouvir a música e ficar olhando atordoada os movimentos de espera da personagem, observando os detalhes dela levantando as mãos para escovar as mangas, abaixando a cabeça e franzindo a testa, é disso que eu gosto!
Quanto à função de voz da “Nova Rede Social com Garotas Fofas Entre Mestre e Discípulo”... Confesso que no começo fiquei um pouco envergonhado, mas desde então ouvi uma garota gritar “Mestre, se você me ama, case comigo!!!” Eu ri até soluçar. A atmosfera social deste jogo é tão alegre! Enquanto todos reclamavam da trama até doerem o fígado, eles postavam no fórum capturas de tela de desenhos verticais e fanarts desenhados à mão pelo chefe. Não é uma perda!
De qualquer forma! Se você também é uma pessoa bidimensional que é "supremacia do estilo de pintura" ou simplesmente deseja encontrar um mundo de fadas onde possa desligar, conversar e lamber pinturas verticais, venha rápido! Estou pronto para ficar online todos os dias para sugar a beleza do mestre do pavilhão! ✨
(PS: Quando será lançada a skin do Pavilhão Mestre do Pavilhão Imortal! Urgente!)