Irmãos, estou muito exausto com as horas extras ultimamente😭. Viajo duas horas todos os dias e faço uma pausa de 20 minutos para almoço. Quando chego em casa, só quero deitar. Aqueles jogos que demoravam meia hora para jogar de vez em quando não me atrevo mais a jogá-los, e estou muito animado para jogá-los por tanto tempo, e a barra de progresso está sempre em 0,1%. Mas recentemente descobri um joguinho mágico chamado "Crazy Slapping", que é feito sob medida para animais sociais como nós!
Quão fácil é este jogo? Isso significa que você e seu oponente se revezam para bater um no outro, e quem bater com mais força vence. Não há enredo, nem equipamento, nem dinheiro de criptônio, e até mesmo poucos anúncios. Um jogo dura apenas cerca de 30 segundos. Enquanto esperava o metrô, peguei meu celular e tirei algumas fotos, desliguei o telefone e saí. Eu tentei e descobri que essa coisa era realmente mágica - eu ficava de cabeça para baixo toda vez que dava um tapinha nela, sempre querendo ver até que ponto o próximo oponente resistiria a me derrotar. E depois de vencer, novos desafiantes serão desbloqueados, cada um com um formato de escultura de areia diferente, o que é hilário.
O mais incrível é que ele não ocupa memória alguma, pode rodar o Android 5.0 e meu celular quebrado de três anos pode rodar muito rápido. E é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. Não há compras no aplicativo, nem limitações físicas, você pode filmar o que quiser. Tomei algumas injeções durante meu intervalo para o almoço e isso aliviou instantaneamente a pressão alta que deixou o Partido A tão irritado.
Sério, hoje em dia há muitos jogos que querem tirar cada minuto de você, mas este é como uma lufada de ar fresco. Não fala dos seus sonhos com você, não deixa você se equipar, apenas deixa você dar um tapa feliz. Quando estou exausto depois de sair do trabalho, bato palmas algumas vezes e sinto que tirei todas as mágoas que senti durante o dia. Altamente recomendado a todos os trabalhadores migrantes que não têm tempo para jogar mas querem se divertir, você não perderá dinheiro investindo nesta rodada!