图片
A coisa é assim, originalmente pensei que Sichuan Mahjong era apenas um jogo de passatempo para idosos, mas um dia, enquanto rolava pelo toque, de repente vi uma nova imagem promocional deste jogo, e a imagem vertical de Three Kingdoms Mahjong me fez yyds! 😍
Que diabos, existem cartas de Diao Chan, Lu Bu e Zhuge Liang. O estilo de pintura é super delicado. A combinação do estilo antigo + bidimensional é incrível. É melhor do que alguns jogos bidimensionais domésticos.
Originalmente eu não jogava mahjong, mas baixei por causa dos gráficos pop-up, e quando tirei uma carta, tinha um dublador dublando? Embora eu não saiba qual dublador é, a voz “blooming on the bar” realmente me cutucou, um pouco como a voz de Saori Hayami, e eu a coloquei em loop várias vezes.
Sistema de combate? Isso não existe. Eu não me importo em como jogar cartas. De qualquer forma, eu jogo aleatoriamente todas as vezes. Contanto que eu veja a mudança vertical da campanha dos Três Reinos e os efeitos especiais do cerco e do cerco à terra, sinto que vale a pena. Até paguei por uma skin Lu Bu de edição limitada. Embora a festa mensal do cartão geralmente seja muito racional, posso ultrapassar o limite para minha esposa. Este é o verdadeiro “eu quero tudo”! 💪
Agora estou online todos os dias para coletar novas pinturas verticais, dar uma olhada na nova animação da “Barra de Armas Divinas dos Cinco Elementos”, e a combinação de cores dos doze animais do zodíaco simplesmente não é muito sofisticada. Meus amigos disseram que eu estava louco porque o jogo mahjong era colecionado e cultivado, mas acho que isso é um sinal de respeito pela estética bidimensional! Queridas salamandras de dois espinhos, não deixem que a palavra “Mahjong” os desencoraje. Li Hui é muito bom jogando mahjong, então você não perderá se cair na armadilha! ٩(◕‿◕。)۶