图片
Acabei de ver alguém no fórum exibindo seu empate de dez jogos consecutivos e fiquei realmente convencido. Hoje em dia, todo jogo para celular é um cassino disfarçado de jogo, com sorteios garantidos de cartas, passes mensais e pacotes de presentes de skins, todos ansiosos para esgotar sua carteira. Você quer jogar um jogo e calcular probabilidades? Você também precisa considerar se as despesas de subsistência deste mês são suficientes? Tenho jogado sozinho há muitos anos e só quero estar limpo e arrumado.
Voltando ao assunto, descobri recentemente um pequeno jogo chamado “Maze War”, feito pela Xiamen Weihu Network. É totalmente gratuito, sem compras no aplicativo, sem sistema de resistência e sem entrada para ouro de criptônio. Você pode acreditar? Existe tal Bodhisattva vivo hoje em dia? 💀
O jogo é uma clássica exploração de labirinto com combate estratégico. Você tem que desempenhar o papel de um herói para passar pelo labirinto e derrotar monstros, e tem que ter cuidado para não cair no mar. A operação é simples, mas bastante desafiadora. Você precisa pensar sobre a rota e o momento de liberação das habilidades em cada nível. Embora os gráficos tenham um estilo de pixel antiquado, é surpreendentemente viciante de jogar e pode durar uma tarde inteira.
O mais legal é que esse jogo nem tem anúncios, é uma experiência totalmente gratuita. Verifiquei especificamente o desenvolvedor, Xiamen Weihu, que já havia feito várias pequenas máquinas independentes e tinha uma boa reputação. Ao contrário de algumas grandes empresas, os jogos grátis estão repletos de entradas de recarga, ansiosas para fazer você pagar por cada passo que dá.
Recomenda-se que os irmãos que desejam parar de jogar Krypton experimentem e encontrem a mais pura alegria do jogo. Pare de ser um alho-poró em jogos para celular Krypton Gold o dia todo, você consegue ficar sóbrio? 🤦♂️