图片
Postei isso na seção de literatura emocional porque esse jogo realmente me permitiu recuperar a mais pura alegria de jogar. Você pode não acreditar, mas quando joguei "Goat Simulator" pela primeira vez, quase caí da cadeira de tanto rir🪑💥
Este jogo não é uma obra-prima AAA e os gráficos estão um pouco ásperos agora. mas! sim! A jogabilidade é ultrajante: você é uma cabra e seu trabalho é causar estragos em todos os lugares. Bater nas pessoas com chifres, enfiar coisas na língua e jogá-las por aí, derrubar todas as prateleiras da loja, pular de bungee jumping no telhado... Os desenvolvedores não queriam que você se divertisse, eles só queriam que você fosse uma cabra maluca.
E o mais interessante é que você também pode desbloquear diversas skins, como cabras robôs, cabras dinossauros, cabras skate... Sim, isso mesmo, existem skates de verdade, mas você não pode andar de skate, só pode afastar os transeuntes. Esta é uma experiência verdadeiramente envolvente😂
Lembro-me de alguns jogos para celular ruins. Eles dariam a você coisas como “recarregar 6 yuans pela primeira vez para conseguir uma roupa mágica” e “acumular logins para obter SSR” todos os dias, forçando você a desligar e continuar com sua vida diária. Mas “Goat Simulator” não tem nada, nem mesmo um tutorial sério. Deixe-me dizer desde o início: o sistema foi carregado. Jogue como quiser, vá embora.
Este é o espírito dos jogos independentes que desejo. Não há monetização ou interação social e depende apenas da jogabilidade e da imaginação para atrair jogadores. Por outro lado, algumas grandes empresas tratam os jogadores como alho-poró e os jogos como produtos financeiros. É realmente nojento🤮
Ah, sim, o desenvolvedor escreveu "Hainan Star Jumping Technology Co., Ltd." Este deveria ser um pequeno estúdio, certo? Escreva 0 diretamente no modo de carregamento, indicando que é um jogo grátis? Se fosse realmente gratuito, acho que seria mais digno de elogios. É claro que, se houver anúncios integrados ou sorteios de cartas, retirarei imediatamente o que disse antes.
Resumindo, se você quiser recuperar a estranha alegria de jogar “Katamamari” ou “World of Goo”, é altamente recomendável experimentar esta cabra maluca. É 10.000 vezes mais interessante do que aqueles jogos feios para ganhar dinheiro.