图片
Olá, amigos de Qitan, hoje quero falar com vocês sobre aqueles jogos bidimensionais para celular que nos acompanham na juventude. Falando nisso, tenho que citar um clássico que realmente me fisgou - "Honkai Academy 2" ✨
Em 2014, quando a maioria das pessoas ainda jogava RPGs tradicionais, MiHoYo lançou silenciosamente este jogo de ação de rolagem lateral com tema do Juízo Final. A história começa com um desastre de “colapso” na Academia Senba na cidade de Nagakora. Nossa adorável e forte Valquíria Kiana embarca em uma jornada para salvar o mundo.
A operação refrescante da ponta dos dedos é o maior atrativo de “Honkai Academy 2”. Deslize a tela para obter combos suaves e os efeitos especiais das habilidades são lindos, mas não lentos. Esse tipo de sensação de combate em tempo real é realmente raro em jogos para celular da época. Além disso, com os difíceis desafios dos chefes e os vários níveis do jogo, cada avanço dá às pessoas uma enorme sensação de realização🎉
O que mais me entusiasma é o sistema de desenvolvimento antropomórfico dos equipamentos do jogo. Cada arma e cada estigma tem seu caráter e história únicos, como se fossem parceiros que te acompanham na batalha, conversam com você e cuidam de suas emoções. Esse calor “deles” torna o jogo mais do que apenas um jogo, mas mais como uma companhia.
Há também heroínas com personalidades distintas, desde a inocente Kiana até a calma e confiável Mei, até a arrogante e adorável Bronya. A história de cada um faz com que as pessoas queiram saber mais sobre eles. Eles continuam avançando no apocalipse desesperado, assim como cada um de nós quando enfrentamos as dificuldades da vida, cheios de coragem e esperança.
É claro que, como um jogo que está online há quase dez anos, os gráficos atuais de "Honkai Academy 2" podem não ser tão bons quanto as novas obras-primas 3D, mas sua sensação operacional, profundidade de enredo e criação de personagens ainda são objetos de estudo para muitos jogos semelhantes. Além disso, o jogo está sempre atualizado e as atividades operacionais também são muito cuidadosas. Cristais grátis são distribuídos de vez em quando, o que é muito amigável para jogadores com zero Krypton👍
Se você ainda não experimentou este jogo ou não o jogou há muito tempo, é melhor voltar e conferir. Todos na seção de selfies, vocês já jogaram "Honkai Academy 2"? Qual Valquíria era sua favorita naquela época? Bem-vindo ao bate-papo sobre suas "Memórias de Valquíria" na área de comentários ~📸