图片
Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: este jogo é simplesmente um matador de tempo fragmentado feito sob medida para nós, animais sociais!
Como um cão de trabalho que viaja 2 horas todos os dias e tem apenas 40 minutos de intervalo para almoço, descobri recentemente um tesouro - "Quarto Desbloqueado", que é totalmente gratuito! 0 yuans! Você sabe, jogos gratuitos e de alta qualidade são uma raridade hoje em dia.
Como costumo jogar? Ao apertar o metrô pela manhã, comece primeiro o jogo, já que cada nível dura apenas cerca de dez minutos. Por exemplo, no processo de montagem mecânica, você usa seu cérebro para juntar as engrenagens, manoplas e peças, e pode simplesmente salvar um arquivo quando chegar na estação. Continuei trabalhando enquanto esperava a comida para o almoço. Olhando para a luz, a sombra e o fundo do céu estrelado da sala 3D, esqueci instantaneamente das preocupações do KPI... Quem sabe! O enredo cheio de suspense e a música assustadora fizeram meus colegas pensarem que eu estava assistindo a um filme de fantasmas😂
O mais incrível é que seu design de níveis não é lento. E quanto às combinações de espaço, quebra de labirinto e utilização da gravidade? Cada pequeno quebra-cabeça é independente e não o deixará preso por uma hora. É tão amigável para trabalhadores como nós, que podem ser chamados para uma reunião pelos nossos líderes a qualquer momento! Além disso, as pistas estão escondidas de forma muito inteligente, como impressões de mãos fluorescentes e painéis transparentes. Cada vez que encontro uma nova pista, sinto que estou possuído por Sherlock Holmes.
A única coisa que tenho a reclamar é que esse jogo realmente mata o tempo! Originalmente, eu só queria fazer uma viagem de metrô, mas não pude deixar de ler mais algumas cartas e replays de clipes e quase passei pela estação. 😅 Sugiro que você coloque um despertador, não siga meu exemplo.
Resumindo, se você está procurando todas as oportunidades todos os dias e quer jogar bons jogos, mas não quer gastar dinheiro, basta fazer o download. Este antigo jogo desenvolvido pela Beijing North Latitude Communications funciona perfeitamente no sistema 5.0. Vale a pena experimentar este clássico!