Ops, como um novato em jogos para celular, recentemente fiquei obcecado por este joguinho chamado "Tiantian Love Connection". No início percebi que sua interface é limpa. Quando cliquei, descobri que existem seis modos. Que surpresa! Porém, também pisei em muitas armadilhas e quero conversar com meus irmãos e irmãs que também são noviços.
A primeira armadilha é - eu estupidamente só joguei o modo "Lianliankan", pensando que essa era a única maneira de jogar, mas acabei ficando preso no final do jogo e quase apaguei o jogo de raiva. Mais tarde, descobri que há uma pequena seta na interface principal que pode ser deslizada, que esconde outros cinco modos, como Xiaoxiaole e Destroy Stars. Você nunca se cansará de jogar! 😂
A segunda armadilha é gastar moedas de ouro indiscriminadamente. Quando vi os adereços pela primeira vez, comprei estupidamente muitos cartões de lembrete. Descobri que o sistema distribuía moedas de ouro depois de passar de nível e havia recompensas de login todos os dias, então não havia necessidade de pressa para comprá-las! Agora estou guardando moedas de ouro para usar quando desbloquear os níveis mais difíceis posteriormente.
Além disso, este jogo pode ser jogado offline, mas fui estúpido o suficiente para começar do início sempre que fechava o jogo e o reabria. Mais tarde descobri que ele salva automaticamente o progresso, então não preciso ficar pendurado o tempo todo, o que é muito conveniente. Além disso, não clique em muitos anúncios. Embora você possa obter mais moedas de ouro, se clicar demais, os downloads serão feitos e a memória do seu telefone quase explodirá. 😅
Resumindo, este jogo é realmente adequado para iniciantes. É simples e fácil de começar e não leva tempo. Você pode jogar enquanto espera o ônibus ou na fila e começará rapidamente. Recomendo para amigos que são novos em jogos mobile como eu, vamos jogar juntos! Você tem alguma outra experiência de armadilha? Por favor, traga-me, por favor, traga-me ~~🙏