Eu joguei secretamente "Animal Land Party" no trabalho, apenas para descobrir que meu chefe também estava jogando! Esta tarde, enquanto ele estava em uma reunião, eu estava escondido no canto do meu posto de trabalho, criando caracóis. Meu telefone vibrou de repente e meu chefe me enviou uma mensagem do WeChat: "Hum, você viu o hipopótamo que criei? Acabei de desbloqueá-lo e por que ele desapareceu debaixo da cerca?" Fiquei com tanto medo que quase deixei cair meu telefone no chão. Quando olhei para cima, meu chefe estava parado na porta da sala de chá, piscando para mim e segurando o telefone. Acontece que ele também está pescando! 🤣
Este jogo é realmente adequado para nós, trabalhadores. Nós não nos importamos com isso. Nós apenas ficamos online todos os dias para alimentar os animais e coletar ingressos e pronto. Ao contrário das atividades que exigem ficar acordado até tarde, o chefe também pode jogar alguns jogos secretamente. Meu chefe e eu nos tornamos "parceiros de pesca". Ele me ajudou a desbloquear o Rhino e eu o ajudei com sua publicidade. Ontem, ele também postou uma captura de tela no grupo dizendo “O faturamento do zoológico ultrapassou 10.000 yuans”, juntamente com a promessa de “pagamento de horas extras e coxas de frango esta noite”. Colegas disseram que este jogo pode salvar o moral da empresa. 😎
Agora desenvolvi o hábito de abrir o jogo para coletar uma leva de animais antes de ir trabalhar. Quando o chefe está em uma reunião, enviamos um ao outro o emoticon “salvou secretamente um sapo”. Não é fácil pescar, mas com um chefe com quem possamos brincar, essa classe ainda pode pescar por mais alguns anos! Altamente recomendado a todos os trabalhadores, principalmente aqueles que como eu querem aliviar o estresse, mas têm medo de serem descobertos. Este jogo é tão leve que até o chefe pode jogá-lo, então do que você tem medo? 👌