Recentemente eu só queria jogar um pouco para relaxar antes de ir para a cama, mas descobri que esse jogo é perfeito para ficar acordado até tarde, não é? O ritmo não é rápido, mas dá a sensação de querer desligar o jogo, mas não consigo evitar voltar para outra tarefa. Como mago, eu cultivo monstros sozinho. Quando encontro uma masmorra que não consigo vencer, grito no canal mundial. De alguma forma, consigo alguns companheiros de equipe notívagos que também estão online de manhã cedo. Todos nós reclamamos de estar com sono enquanto ajudamos uns aos outros. Depois de terminar a masmorra, desligamos e conversamos. Parece uma base secreta tarde da noite✨
Além disso, descobri que é particularmente fácil desenvolver relacionamentos quando se forma uma equipe para lutar contra chefes neste jogo. Eu me pergunto se foi porque todos ficaram acordados até tarde e todos estavam mais relaxados. Enquanto conversávamos, adicionamos amigos. Mais tarde, ficamos online no mesmo horário de manhã cedo por vários dias, formamos automaticamente uma equipe e, após terminar a masmorra, eles diziam coisas como “Você vem amanhã?” Foi realmente emocionante 🥹
Porém, meus olhos estão tão doloridos agora que tenho que acordar cedo para a aula de amanhã... Esqueça, primeiro vou dormir duas horas, já que o jogo não pode ser jogado de qualquer maneira. O sistema social do Four-Eyed Little Devil realmente torna mais fácil para um nerd social como eu fazer amigos, o que é adequado para brincadeiras tranquilas tarde da noite. Recomendado para você que também gosta de ficar acordado até tarde e quer aquecer seus companheiros! 🌙
(Sussurrando: Devo mudar meu nome para um jogador com olhos de panda novamente...)