Não é fácil pescar, então quem pesca suspira! Às 15h30 desta tarde, meu chefe saiu repentinamente do escritório. Fiquei com tanto medo que cortei rapidamente a tela e fingi mudar o plano. Como resultado, seu telefone tocou quando ele passou pela minha estação de trabalho - bom rapaz, o papel de parede da tela de bloqueio era na verdade uma captura de tela do Tubarão Dourado de Yao Ji Fishing!
Fingi estar calmo e perguntei ao patrão: “Sr. Zhang, este peixe parece familiar?” Ele corou e baixou a voz e disse: “Xiao X, hum… você quer jogar? Como desbloquear o canhão laser no nono nível? Quase ri alto, não foi isso que discuti no grupo de peixes semana passada!
Mais tarde, nos escondemos na escada e passamos dois jogos em velocidade. Ele me ensinou a usar uma rede para pegar peixinhos dourados e economizar moedas de ouro, e eu o ensinei a refrescar o tempo jogando BOSS. Meu colega Lao Wang passou e pensou que estávamos assinando secretamente um acordo de jogo 😂
Para ser sincero, este jogo é perfeito para trabalhadores. Cada jogo dura dois minutos. Você pode parar quando quiser. Não há necessidade de se preocupar ou gastar dinheiro. Quando o chefe chegar, você pode simplesmente bloquear a tela e fingir que está no trabalho. Agora marquei uma reunião com o Sr. Zhang. Todos os dias às três da tarde, ele será responsável por trazer o chá com leite e eu ficarei responsável por compartilhar estratégias. Perfeito!
O único efeito colateral é que durante a reunião de hoje ele me chamou pelo nome errado e me chamou de “Deus da Guerra do Distrito de Pesca 1 de Yao Ji”... Esqueça, por uma questão de desempenho, eu aguento!