Para ser honesto, como um jogador veterano que tem lutado desde a era Saipan, já vi muitos jogos para celular. De Snake e Tetris no passado, a Asphalt Racing e Angry Birds na era dos smartphones, até a tela cheia de hoje com desenho de cartas, krypton gold e colheita de vegetais todos os dias, acho que me tornei imune às "rotinas". Mas recentemente, um amigo me recomendou tentar "Fellow Taoist Please Stay", dizendo que era uma carta do Mito Oriental. Eu não tinha grandes esperanças no início. Afinal, já ouvi o slogan “0 criptônio é realmente perfumado” tantas vezes que realmente o entendo. Mas depois de jogar por quase duas semanas, quero falar seriamente sobre meus verdadeiros sentimentos hoje.
Sem me gabar, deixe-me primeiro falar sobre o que me deixa, um “velho alho-poró”, mais confortável: as tarefas diárias podem ser concluídas em 3 segundos. Eu realmente não consigo jogar aqueles jogos de cartas que exigem que eu jogue dezenas de cópias e complete dezenas de pequenas tarefas. À medida que envelhecemos, 30 minutos a uma hora por dia para jogos em dispositivos móveis é o limite e afetará o trabalho e a vida. Este jogo permite que você limpe com apenas um clique, e você pode completar sua rotina diária mesmo se estiver online e atordoado. Esta é uma notícia realmente boa para os trabalhadores de escritório. 👍
Vamos falar sobre a experiência do 0 criptônio. O padrão é zero recarga em qualquer jogo que jogo. Neste jogo, você pode ganhar 100.000 yuans por derrotar um dragão todas as semanas. Eu duvidei no começo. De acordo com testes reais, desde que você não desperdice dinheiro, você pode economizar muito todas as semanas. O segredo é não comprar cartas, os deuses podem comprá-las diretamente com lingotes, sem a preocupação de probabilidades e garantias. Como não-Chefe, estou familiarizado com a sensação de “mentalidade explosiva depois de desenhar um personagem duplicado”. Este jogo evita diretamente essa armadilha e, em vez disso, me faz sentir que gastar lingotes de ouro para comprar personagens é mais prático.
Em termos de estilo de pintura, gosto dos temas do folclore e da mitologia chinesa. Jornada para o Oeste, Fengshen e Clássico das Montanhas e Mares são misturados. O design do personagem não parece uma celebridade barata da Internet, mas tem um sabor clássico. Os efeitos especiais de combate também são bons, considerados acima da média entre as cartas. Mas em termos de profundidade de jogo, é mais tradicional para ser honesto, é apenas cultivo + combinação de escalação, sem muita inovação. Mas, dito isto, é muito difícil criar novas ideias em jogos de cartas agora. Ser capaz de otimizar a experiência dentro de uma estrutura madura é uma habilidade em si.
Uma pequena sugestão: O ritmo das atividades atuais está um pouco acelerado. Os recém-chegados receberão mais lingotes na fase inicial, mas podem sentir que há falta de conteúdo na fase posterior. Espero que haja desafios PVE ou competições PVP mais permanentes para dar aos jogadores veteranos algo para fazer. Além disso, se mais interações entre servidores ou batalhas de guildas puderem ser adicionadas, a experiência social será mais completa.
Resumindo, esta não é uma obra-prima subversiva, mas é na verdade um jogo de cartas para celular adequado para “assistência à aposentadoria”. Se você é como eu, não tem dinheiro, não é um chefe, está ocupado no trabalho e quer um jogo fácil de jogar, então vale a pena tentar "Fellow Daoist Please Stay". 😎