Família, recentemente desenterrei um jogo do tesouro, é realmente uma delícia! 🎮 É “Fleet Commander”, um jogo RTS de batalha naval para celular. Deixe-me começar dizendo que este jogo tem apenas dezenas de milhares de downloads na app store. Não é muito popular, mas é incrível de jogar! 🔥
Vamos falar primeiro dos pontos negativos. Este jogo realmente tem apenas uma classificação de 5,0? Eu não acho que haja algo de errado com isso. Acontece que a interface é um pouco retrô, como o estilo dos jogos de batalha naval de dez anos atrás, mas assim que você joga, a lei da verdadeira fragrância entra em ação. 💥 O segredo é que isso torna a estratégia em tempo real muito difícil, e não um jogo de lixo estúpido. A combinação de armas e o posicionamento da formação de cada navio de guerra precisam usar seu cérebro. Por exemplo, como os destróieres estabelecem formações antiaéreas e como os navios de guerra bloqueiam o alcance e os bombardeiam? Tudo depende de como você os comanda, e é incrível.
Minha jogabilidade favorita é a batalha defensiva offline, e posso copiar secretamente o design da frota do oponente e usá-lo sozinho. Esta operação é verdadeira6. Além disso, não há pontos de ouro de criptônio no jogo agora, ele é puramente baseado em habilidade e estratégia e é muito amigável para o grupo de criptônio zero! ! Recomenda-se que todos os irmãos que desejam experimentar o verdadeiro comando de batalha naval experimentem. Garanto que você voltará e gritará “666” para mim depois de jogar! 🚢💪