图片
Irmãos, sou eu de novo, o cachorro trabalhador que tem que reservar um tempo para esfregar as duas mãos enquanto aperta o metrô todos os dias🐶
Recentemente desenterrei um jogo para celular tesouro "Laws of Combat". Depois de jogar por três dias, sinto que é realmente adequado para pessoas como nós, que têm tempo limitado. Vamos tentar.
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: este jogo agora tem um evento de desconto de 35% e também oferece 200 sorteios todos os dias, o que é como uma festa gratuita de prostitutas começando imediatamente. 🛫 Sou um animal social mesquinho que não suporta recarregar o cartão mensal. Depois de receber as recompensas no início, posso jogar três capítulos diretamente. É realmente delicioso.
O estilo de pintura é o de luta de rolagem lateral 3D, com uma sensação de ataque inesperadamente sólida e efeitos especiais de habilidade que não são borrados. O mais importante é que cada rodada dura apenas 3-5 minutos, o que é suficiente para eu alternar perfeitamente entre “próxima parada” e “mais uma tentativa”. Você pegou o metrô esta manhã? Isso não existe. Eu seguro meu relógio e espero o chefe ser morto antes de entrar na estação e depois bloqueio a tela📱
Quanto ao enredo, a Árvore da Criação, o Continente Vazio, o Deus do Tempo... Para ser sincero, eu estava bastante cansado do trabalho, então pulei todos eles desde o início e comecei a cortar imediatamente. De qualquer forma, basta matar monstros pelo caminho, atualizar e explodir equipamentos, e pronto. Além disso, suporta combate automático em segundo plano. Você pode desligar o telefone com apenas um clique durante a hora do almoço. Você também pode aproveitar a situação antes de sair do trabalho. O chefe achou que eu estava lendo o relatório com atenção😏
A única desvantagem é que fiquei um pouco bêbado enquanto escovava os materiais. Trabalhei horas extras até as 11 horas da noite passada, quando cheguei em casa. Originalmente, eu queria escovar dois jogos para me ajudar a dormir, mas acidentalmente escovei até 1h da manhã e estava quase atrasado no dia seguinte... Porém, esse tipo de jogo é muito mais amigável do que aqueles MMOs que exigem formação de equipes e atividades programadas. Pode ser pausado a qualquer momento e online a qualquer momento, o que se adapta perfeitamente às regras de sobrevivência de um assalariado.
Resumindo, este jogo pode definitivamente preencher seu tempo livre durante o deslocamento, sentado na cova ou pescando durante a hora do almoço. E agora que as atividades são intensas, o Partido Zero Krypton também pode reunir um conjunto decente de equipamentos. Irmãos, é só correr e pronto. Lembre-se de não ficar muito animado e apenas sentar e ficar de pé. 🚉