Você é tão poderoso, espião de Baoruan,

O pôster original: Mo Xiaotiao Visualizações: 509 Respostas: 19 Publicado em: 2011-10-14 14:21:25
Eu sei que seu nome é Canmin em Baoruan. Fui procurar jogos e encontrei. Você copiou minha mensagem e foi incrível. Todos, matem esse espião.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, ainda existe essa coisa? -_ -||
残泶 : Pequeno Desastre, isto é uma mensagem que alguém deixou para mim em outro site, dê uma olhada: “2011-10-13 22:13:38 ----- Aquilo é parecido com o primeiro andar do esquilo, você não é da Baoruan? Os comentários da Baoruan são famosos por xingar as pessoas ----- Autor da mensagem: Mo Xiaotiao (ID: 9971) Hora: 2011-10-13 22:10:50 (13 de outubro às 22:17) Encontrado no Baoruan
Você não pode culpar o mundo por ser pequeno, os maus sempre serão descobertos
Topo- -、、、、、
Hehe, por que fazer qualquer coisa normal, vamos ser espiões da Baoruan! Mesmo que o mundo seja enorme, nós definitivamente encontraremos os maus!
Então Xiaotiao é mulher, eu sempre pensei que você fosse homem.
Como a Baoruan pode nos competir em jogos? Eles não quebram os jogos, atualizam os jogos lentamente, e os jogos também são bons.
Homens e mulheres não são certos, há muitos travestis na internet!! (Silenciosamente ~ ditado famoso)
Ai, pela primeira vez alguém duvidou da autenticidade da irmã, você provavelmente ficou marcado silenciosamente, né?
Tenho certeza de que Xiao Mo é mulher, absolutamente certo, desejo garantir isso com minha reputação!
Na verdade, Momo é a mesma pessoa dos dois que postaram nos fóruns alguns dias atrás!
O silêncio não passa de juramentos tão sérios.
Remova o caractere '过'
Esta garantia é testemunhada pelo céu e pela terra, e pelo sol e pela lua! Se houver falsificação, que os grandes raios do céu caiam! Que seja dilacerado por cinco cavalos! Que suba montanhas de facas e mergulhe em caldeirões de óleo!
A palavra 'grande' foi digitada incorretamente, deveria ser 'bater'!
Na verdade, 冷^~默默¤ não é a fusão entre eu e 冷心, apenas os nomes são um pouco parecidos!
Hehe, realmente é ridículo, aquele cara é... uh... só posso descrevê-lo como um idiota...
Ah, entendi! Espião Te Te
O quê, se escondendo…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta