图片
Como uma pessoa um pouco transparente que adora cultivar e trocar de roupa, recusei quando vi pela primeira vez a batalha do MOBA, pensando que devia ser muito cruel. mas! Depois de ser puxado pelo meu melhor amigo para brincar algumas vezes, descobri que os personagens dele eram todos muito bem desenhados, principalmente a pequena megera com seu rabo peludo, que era tão fofo ~ e o look fofinho do Tang Monk, toda vez que ele ampliava seus movimentos, ele parecia tão fofo como se estivesse dançando!
E este jogo não é o tipo de jogo onde você tem que lutar e matar, ele pode ser jogado como um jogo de coleta e desenvolvimento! Fique online todos os dias para ver os pequenos deuses que você desenhou, mudar suas skins, desbloquear novas habilidades e efeitos especiais e ser tão feliz quanto criar um animal de estimação eletrônico. Mesmo se você encontrar um nível que não consegue vencer, ainda poderá jogar minijogos como match-3 para ganhar recursos e não se sentirá nem um pouco estressado.
O mais importante é que este jogo possa ser jogado confortavelmente sem gastar nenhum dinheiro! Joguei Zero Krypton Party por um mês. Recebi benefícios todos os dias, toquei no peixe seco, acumulei fragmentos aos poucos e observei meu pequeno herói ficar cada vez mais forte. Foi tão curativo ~ e o BGM também foi muito bom. As cenas da floresta de bambu e da floresta de flores de pessegueiro me fizeram sentir bem.
Às vezes eu ligava o jogo e ouvia música de fundo enquanto fazia o dever de casa, como se tivesse um grupo de duendes me acompanhando. Amigos, se vocês também gostam de jogos com gráficos fofos, mas não querem ser muito agressivos, vocês podem realmente tentar isso! Mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode se divertir muito e você não deve ter problemas ~ Mostre seu coração! ❤️