图片
Recentemente, meu melhor amigo me comprou um jogo chamado "Leopard Boyfriend's Thousand Layer Routine". Diz-se que é um quebra-cabeça interativo baseado em uma história em quadrinhos. Parece doce e fofo, certo? Eu também pensei e baixei com entusiasmo.
Assim que abri a interface, realmente me assustou woo woo 😭
Esta interface principal é muito feia! O esquema de cores rosa e dourado é exatamente como a estética dos jogos da web de dez anos atrás: terroso e atraente. Há também aquele grande botão “Iniciar jogo”. As bordas são muito irregulares e nada refinadas! Como um jogador casual que gosta de pinturas fofas, minha primeira reação é: isso é realmente um jogo de 2024?
Embora seja considerado autorizado pelos quadrinhos, os desenhos dos personagens na interface parecem estranhos e completamente inconsistentes com o estilo original dos quadrinhos. A expressão do protagonista masculino Xiao Nan parece tão feroz. Não se parece em nada com a pessoa dominadora e gentil descrita no romance. Em vez disso, ele parece um leopardo que foi pego roubando peixe seco... Não me atrevi a clicar no próximo passo😅
Os botões internos são todos grandes e grandes, e a fonte é um tipo em negrito muito estranho, o que torna a aparência geral muito áspera. Acho que se pudéssemos mudar a cor para rosa claro com branco leitoso, mudar a fonte para mais redonda e adicionar algumas decorações de patas de leopardo nos cantos, com certeza curaria muito!
Ok, embora eu saiba que este jogo é gratuito e não deveria pedir muito... mas como jogador de controle facial, realmente não posso jogá-lo. Espero que os desenvolvedores possam ler o feedback de todos e otimizar a interface, caso contrário eu, um jogador casual, terei que desistir agora😭
Será que há algum amigo que sinta o mesmo que eu? Ou sou muito exigente? 🥺