Vamos falar primeiro sobre a pintura vertical. As linhas dos guerreiros vestidos de couro no Reino da Luz são cheias de detalhes, e até o brilho do cronômetro restaurou a sensação plástica da versão para TV (?), mas é inexplicavelmente emocionante! Principalmente o esquema de cores composto da Tiga, finalmente não é a cor fluorescente barata, estou em lágrimas 😭
A escalação de dubladores também é excelente. Embora não seja do nível de uma estrela, pelo menos a “voz do Ultraman” de Taro realmente me faz sonhar com a era Showa. Quando ouço isso, é o sotaque original da tradução da linha Chuuni. Parece tão familiar!
O modo história refez as famosas cenas da primeira geração contra Zeton e Tiga contra os Kyriarodianos. Embora tenha sido um pouco confuso jogar de uma perspectiva livre, quando vi a famosa frase “Ultraman é leve e humano” aparecendo na caixa de diálogo, levantei-me e aplaudi👏
Mas o sistema de batalha... Para ser honesto, os clássicos combos de habilidades de luz arcana foram transformados no modo QTE, o que é um pouco sutil, mas só de ver os irmãos Ultra unidos e realizar os efeitos especiais de matança, está tudo acabado!
O que mais me surpreende é o sistema de equipes, que na verdade pode formar uma formação mista Showa + Heisei, permitindo que a geração original e Dyna realizem missões juntas. Estou imediatamente impressionado com esta ligação transfronteiriça!
Resumindo, se você está aqui para a “restauração”, este jogo com certeza vai fazer você gritar “Otseven Nissan, salve-me!” enquanto brincava (risos)
A propósito, você pode jogar no Android 5.0 e superior e ser um guerreiro da luz sem gastar nenhum dinheiro. Não é ótimo? 🌞