图片
Às 3h17 da manhã, eu tinha acabado de digitar uma cópia. Meus olhos estavam doloridos, mas minha mente ainda estava revisando as operações anteriores... ah, foi mais uma noite inteira. 😴
Na verdade, eu só queria tocar uma hora antes de ir para a cama, mas assim que abri "Metal Fantasy" não consegui parar. Como um jogo de estratégia de cartas para celular, seu estilo japonês de pintura realmente me impressionou, especialmente os personagens dos Três Reinos vestidos com trajes mágicos. Lu Bu usava armadura e capa. Ele era tão lindo que meu telefone quase bateu no meu rosto. 👀
Em termos de jogabilidade, diz-se que é defesa de torre, mas o desenvolvimento do RPG é muito detalhado, incluindo promoção de estrelas de personagens, combinação de habilidades, restrição de acampamento... Obviamente vim aqui para relaxar antes de ir para a cama, então por que comecei a estudar a escalação? Além disso, a curva numérica é muito confortável e não parece que está forçando você a gastar dinheiro. Você pode superar isso lentamente se melhorar lentamente. Terminei de empurrar uma parte difícil às 2 horas da manhã. Me senti tão realizada que quase acordei minha colega de quarto gritando...🤫
Há algo realmente especial em jogar este jogo tarde da noite. Há apenas o som do ventilador e da música ambiente em meus ouvidos. O enredo de cada pequeno nível é curto e não demora, tornando-o adequado para jogos fragmentados. Eu apenas desliguei e liguei, e quando percebi que era hora de dormir, já estava ficando um pouco mais claro... Os pássaros cantavam do lado de fora da janela, e eu ainda chorava. 🐦
Mas, falando sério, esse tipo de jogo lento e com um pouco de profundidade estratégica é especialmente adequado para nós, noctívagos. Você não precisa formar uma equipe com outras pessoas ou esperar pela correspondência. Você pode mergulhar silenciosamente em seu próprio mundo e cultivar generais. Além disso, até agora é muito amigável jogar de graça e não há nenhuma intenção maliciosa de “se você não jogar, ficará preso”.
... Esqueça, tenho que recuperar o sono. Lutarei na nova masmorra amanhã (mesmo que seja esta noite). Se você também gosta de ficar acordado até tarde jogando, recomendo fortemente que experimente. Lembre-se de definir um alarme para não ficar acordado até o amanhecer como eu. 😅
Boa noite mundo, bom dia sol. 🌙☀️