图片
Admito que me senti atraído pelo estilo de “Minha Missão” à primeira vista, principalmente pela pintura de edição limitada de aniversário, com cabelos brancos e mechas, que fez com que meu XP se destacasse diretamente. Mas clique na jogabilidade emmm... É a combinação de localização automática de caminhos + esmagamento de poder de combate. A animação de combate ainda tem o sabor de um jogo web. Todo o processo é feito em poucos cliques, e até os truques ficam salvos (Pain Mask.jpg).
Entendo que as operações precisam ser bem feitas, mas será que podemos aprender com o próximo “Honkai Impact 3” ou “Genshin Impact”? Mesmo que o módulo de ação do personagem seja mais suave, posso jogar o jogo de me tornar uma esposa até o fim do servidor. Agora nesse estado, depois de três dias de trabalho, descobri que era uma reskin do SLG. O kryptoniano vendeu-o por 999. Como chef, só consigo sobreviver lambendo a tela (acendendo cigarros).
Eu recomendo fortemente que os planejadores aprendam com a consciência dos “Arknights”, ou simplesmente excluam o sistema de batalha e mudem para pura interação de enredo. Prometo estar online todos os dias para ouvir a conversa suja do seiyuu!