图片
Boa tarde a todos, meu nome é Xiaomei ~ Recentemente descobri um jogo casual para celular super curativo e não pude deixar de vir à Amway para compartilhá-lo com vocês! O nome é "Sox Box", mas na verdade não é a coisa comum de push box que você costumava fazer. É uma versão tridimensional e a imagem é super fofa! 🎮
Quando comecei a jogar, fui atraído pela caixinha redonda. Fez um som suave quando empurrei. Era tão fofo ~ E toda vez que eu avançava de nível, eu resgatava minha namoradinha que estava trancada. Quando a vi pulando de alegria, realmente me senti muito aquecido🥰
O jogo é feito pela Beijing Mengbo Kate Company. É totalmente gratuito e não possui compras no aplicativo. Isso é realmente cuidadoso! O estilo de pintura é muito fresco e curativo, as cores são quentes e não é nada estressante brincar. Embora o nome seja Sokoban, não é um jogo pesado e que queima o cérebro. Em vez disso, tem a sensação relaxante de um jogo de resolução de quebra-cabeças. Não se preocupe se encontrar um nível que não consegue passar. Você encontrará uma maneira depois de tentar algumas vezes. Ao empurrá-lo, você de repente se iluminará!
Normalmente não gosto de jogar esse tipo de jogo de luta e morte, mas este é realmente minha preferência. Quero reservar alguns minutos todos os dias para avançar alguns níveis e observar a caixinha passando, o que vai me fazer sentir melhor! Recomendado para fofinhos que gostam de um estilo de cura relaxante como eu ~ Vamos tentar juntos! 💕