图片
Chama-se "Stickman Kung Fu Fight", o que parece muito interessante, certo? 😎 Para ser sincero, encontrei-o acidentalmente na app store. O número de downloads foi de apenas alguns milhares. Depois de jogar por um tempo, recebi um aviso! 🥹
Este jogo realmente tem algo! Originalmente, pensei que a luta do stickman seria simplesmente estúpida, mas descobri que na verdade ela tem movimentos de kung fu chinês! Tai Chi, Wing Chun e Drunken Kung Fu estão disponíveis, e você também pode aprender novo kung fu para PK outros heróis stickman. A animação de luta é muito suave e o ritmo é super forte. Eu não conseguia parar de jogar! 🎮
O ponto é grátis! Sem compras no aplicativo, sem dinheiro! Existe um jogo tão consciente hoje em dia? O autor é Nanjing Yuanji Information Technology, realmente, yyds! 👏
Estou jogando há duas semanas e derrotei mais de uma dúzia de mestres stickman e desbloqueei várias habilidades ocultas. Eu sinto que sou o líder da liga de artes marciais! 😂 Se você gosta de artes marciais ou jogos de ação, experimente, garanto que gritará 666!
Apresse-se e baixe, não fale mais, vou praticar kung fu! 🦵💥