Irmãos, como assistente social que viaja todos os dias de metrô e tem apenas 40 minutos de intervalo para almoço, gosto muito desse jogo. Antigamente, quando eu jogava aqueles RPGs que exigiam muito esforço, toda vez que ficava viciado tinha que ir a uma reunião e salvar arquivos às pressas. Mas Kingdom Rush 4 é diferente. Um jogo de defesa de torre pode ser concluído em 10-15 minutos, tempo suficiente para fazer algumas paradas no metrô ou fazer uma pausa para o almoço.
E o enredo dessa geração é realmente incrível! Aqueles caras grandes e honestos do jogo anterior diminuíram lentamente. Agora temos que desempenhar o papel do vilão Necromante Viznan para derrubar esses governantes distantes. Fui pressionado pelo meu chefe no trabalho, mas quando saí do trabalho pude jogar e vivenciar a emoção de ser um vilão e conquistar o mundo. Eu me senti tão imerso no mundo 😂
O jogo ainda tem o sabor familiar de construir torres, atualizar e enviar heróis, mas as torres de defesa e o design de níveis recém-adicionados são obviamente mais estratégicos. Principalmente para uma pessoa com deficiência como eu, não preciso trabalhar muito, apenas confio no meu cérebro para fazer os layouts. Quando estou atordoado, posso descobrir como posicionar a torre para me defender do inimigo. A qualidade da imagem também é muito mais refinada do que antes e cada vez que você usa habilidades, é bastante emocionante.
O mais importante é que este jogo é grátis! livre! 0 yuans no buraco! Não há limites físicos, nem tirar cartas para enganar o dinheiro, você pode jogar quando quiser. Normalmente jogo antes da hora do almoço, como e jogo ao mesmo tempo e tenho apenas alguns minutos para me deitar e relaxar um pouco. Jogue outro jogo enquanto viaja depois do trabalho e termine um nível quando chegar em casa, aproveitando perfeitamente seu tempo livre.
A única pequena desvantagem é que alguns níveis são bastante difíceis e podem levar algumas vezes para serem concluídos. No entanto, como trabalhador de escritório, devo praticar a minha paciência. De qualquer forma, pensar em táticas alivia bastante o estresse.
Resumindo, se você é um funcionário de escritório que está muito ocupado para jogar, mas tem coceira nas mãos, basta jogar Kingdom Battle 4 e você definitivamente não ficará desapontado👍