Não é fácil pescar, mas o patrão está aqui para aproveitar secretamente. 😏 Como trabalhador sênior de meio período, meus requisitos para jogos para celular são muito claros: não devem ser muito agressivos, caso contrário você estará condenado se seu chefe te pegar; também deve ser interessante, caso contrário o tempo gasto na pesca será muito chato. Estas Trinta e Seis Estratégias são do meu agrado.
Comecemos pelo princípio: é um acéfalo! Para alguém como eu, que esgotou todas as células cerebrais no trabalho, relaxar e brincar é realmente um analgésico. Existe um sistema de títulos no jogo. Você pode ser promovido acessando a Internet todos os dias, fingindo que foi promovido e ganhou um aumento na vida real, hahahaha ~ 😅
O gerenciamento de feudos também é meu favorito. Coletar recursos é como cultivar vegetais secretamente no escritório. Quando os recursos amadurecerem, colha-os. Sinto-me mais feliz do que esperar que o patrão pague o salário. De qualquer forma, você não precisa ficar de olho nele o tempo todo, basta desligar. Quando o chefe passar, corte-o rapidamente no Excel e a conexão será perfeita e perfeita!
O sistema de habilidades para combinar comandantes militares também é bastante interessante, mas você não precisa pensar muito sobre isso, basta colocar alguns comandantes militares de sua preferência na batalha e você poderá lutar automaticamente. Geralmente faço isso na hora do almoço ou quando vou ao banheiro e depois encerro o dia sem demora.
Ah, a propósito, este jogo é totalmente gratuito, então mesmo aqueles com zero conteúdo de criptônio podem se divertir jogando. Ao contrário de alguns jogos para celular, é difícil avançar sem recarregar dinheiro. Os Trinta e Seis Estratagemas são muito amigáveis com nós, trabalhadores. Podemos aproveitar a diversão dos Três Reinos em um tempo fragmentado todos os dias sem gastar um centavo.
Tirei uma captura de tela aleatória da imagem que acompanha. Você viu que meu título agora é o de monitor (embora eu seja monitor no jogo, na verdade ainda sou um lacaio). 🤣 Resumindo, se você também é pescador no trabalho e quer encontrar um jogo para celular que não seja chato e divertido, experimente Trinta e Seis Estratagemas. Quando o chefe estiver fora, construa uma cidade secretamente, é divertido ~