图片
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo parece um desenho animado, mas o design numérico subjacente é bastante rigoroso, especialmente o multiplicador de habilidade e a taxa de quadros de ação do Dinossauro Mecha. Passei três noites jogando repetidamente os primeiros dez níveis, registrei os caminhos ideais e as combinações de habilidades para cada nível e compartilhei vários métodos de jogo eficientes verificados pelos dados.
Primeiro, não se apresse no combate automático no início. Nos dois primeiros níveis, você controla manualmente a posição do dinossauro, e os dois mobs podem ser gerados em uma posição fixa e o AOE pode ser alcançado ao mesmo tempo. Foi medido que a indução manual de monstros é 4,2 segundos mais rápida do que a indução automática de monstros, o que equivale a economizar 15% do tempo de nível. O ataque normal do Mecha Dinosaur para frente é de 0,3 segundos, mas atacar enquanto se move levará 0,15 segundos a mais, então ficar parado e lançar é mais eficiente do que atacar enquanto caminha.
Em segundo lugar, existe uma solução ideal para a ordem das atualizações de habilidades. Atualize o Lança-chamas para o nível 2 primeiro, porque seu quadro de dano contínuo é mais curto que o do Laser e pode desencadear o efeito de atordoamento. Comparei três caminhos de adição de habilidades: laser de todos os pontos, chama de todos os pontos, nível de chama até dois e depois adicione ataque básico. O resultado é uma combinação de nível de chama dois + poder de ataque. Na batalha BOSS de terceiro nível, o DPS é 18% maior. Observe que a redução de dano de defesa do BOSS é um valor fixo, não uma porcentagem, portanto, ataques múltiplos são mais econômicos do que um único ataque de alto dano.
Terceiro, não gaste recursos indiscriminadamente. As moedas de ouro dão prioridade à compra de velocidade de movimento. De acordo com medições reais, cada nível de velocidade de movimento pode economizar em média 2,7 segundos por nível. Fragmentos azuis podem ser sintetizados em mechas. Economize 10 e troque-os diretamente pelo terceiro slot de habilidade. Mais uma habilidade significa que você pode realizar mais combos durante o intervalo de espera. Calculei que o benefício do tempo de liberação trazido pelo terceiro slot de habilidade é 1,8 vezes maior que o do mecha.
Finalmente, um lembrete, para o mob dividido no nível 6, use a habilidade de choque elétrico de alcance para eliminá-lo o mais rápido, não use um único ponto. Não me pergunte como eu sei, levei sete vezes para encontrar a solução ideal. 😅 Atualmente, esse estilo de jogo leva 36 minutos para ser acelerado, o que é muito mais rápido do que a média de 45 minutos vista no fórum. Por favor, experimente e me dê seu feedback.