图片
Tenho jogado "The Boss" recentemente. Embora o nome pareça muito com artes marciais, o estilo de pintura é realmente super fofo! Os pequenos cavaleiros são tão fofos, com seus rostos rechonchudos e todos os tipos de fantasias fofas, eles realmente tocaram meu coração de menina💕
E não é um jogo sobre lutar e matar, é sobre administrar uma seita e recrutar heróis fofos de todas as esferas da vida. Você pode cultivar, construir armas, vender equipamentos para ganhar dinheiro e reconstruir lentamente sua pequena casa. Cada cavaleiro tem suas próprias ações fofas, como dançar e bocejar. É tão curativo ~
O que mais gosto é o sistema pet interno. Você pode criar cachorrinhos e gatinhos. Eles correrão pela seita e se comportarão de maneira coquete contra você. Não posso deixar de tirar screenshots toda vez que vejo isso📸
O jogo é gratuito, não há taxas obrigatórias e você pode se divertir muito jogando com zero krypton. Os gráficos são 3D, mas nada hardcore, e o esquema de cores é quente e doce como um doce.
Se você também gosta de jogos casuais e fáceis de desenvolver, é recomendável experimentá-los ~ Você pode encontrar o link para download na área "Recomendação de jogos" do fórum🥰