Irmãos! Recentemente descobri um novo jogo enquanto navegava nos fóruns e isso me surpreendeu totalmente! Chama-se "Rebuilding Age of Empires", é um jogo de estratégia com fundo medieval, download gratuito, aviso muito gentil⚠️
Assim que entrar no jogo, você jogará como um rei a partir de 476 DC e viajará até 1492. Durante este período, você experimentará diferentes mudanças de governantes. Cada rei tem dois lados: incrível e sem virilha. Você tem que tomar suas próprias decisões. Às vezes você será um rei sábio, às vezes você será um covarde. Tudo depende da sua operação com uma só mão! 🤯
Fiquei viciado depois de jogar por três dias. Eu ficava doente depois da aula todos os dias e não conseguia parar. O mais emocionante é que você pode decidir o destino do reino - ele deve lutar pela guerra e expandir-se ou desenvolver a economia para manter o povo alimentado? Podemos suprimir os vassalos que querem se rebelar? Todos vocês podem escolher e é uma ótima sensação de imersão! 👑
Além disso, o jogo é gratuito e não existe esse nojento esquema de ouro de criptônio. Sou tão zeloso que quero dar foguetes para a equipe de desenvolvimento🚀. Agora só quero perguntar: quem mais? Se este jogo não for popular, vou aproveitar!
Vá para TapTap e pesquise "Reconstruindo o Age of Empires". Baixe a versão 5.0 e comece a jogar. Já fui rei várias vezes e vou compartilhar meus movimentos legais na próxima vez que postar, hahahaha! 😎