Pessoal, já chega! ! Como um otaku 2D sênior, toda vez que vejo aqueles PVs com gráficos tão lindos que não consigo deixar de me apaixonar por eles, é como se eu tivesse sido amaldiçoado. O resultado? Joguei por uma hora. O sistema de batalha era tão chato que me deu vontade de jogar meu telefone. Fiquei com tanta raiva que não consegui continuar jogando sem gastar dinheiro...
Por exemplo, no último “XXX Fantasy”, os desenhos dos personagens eram como pintores divinos descendo à terra, e cada dublador era o meu destino. No entanto, assim que o jogo começou, a IA de combate automático era tão estúpida que parecia que estava brincando comigo, e a operação manual não tinha senso de estratégia. Foi um esmagamento puramente numérico. Uma pessoa como eu, que diz que “estilo de pintura é justiça”, não suportaria desinstalá-lo depois de três dias😤
Mas recentemente encontrei realmente um tesouro! "Back Strike" é uma versão 3D Q da colocação de cartas. Quando vi a foto promocional pela primeira vez, pensei que fosse mais um “jogo de vaso”, mas tentei - ah, nada mal! O estilo de pintura é o de uma linda versão Q. Os generais são fofos e um pouco legais. As pinturas verticais estão cheias de detalhes. Cada personagem parece ter saído de um anime. O mais importante é que realmente não engana o seu fígado nem o seu dinheiro! Você pode atualizar apenas desligando. Cliquei nele quando estava pescando na aula e peguei outra onda de comida antes de ir para a cama e meu poder de combate aumentou.
Embora o sistema de combate seja simples, a combinação estratégica é bastante interessante e não é um acúmulo estúpido de poder de combate. Formei uma formação de fluxo de controle e contra-ataquei chefes de alto combate em competições entre servidores. Foi melhor do que desenhar um SSR. Além disso, eu poderia me divertir com zero krypton e os benefícios eram como se fossem gratuitos. Finalmente não precisei mais vender sangue para comprar cartas!
Resumindo, o estilo de pintura também é bom, mas “Post Strike” finalmente não decepcionou minhas expectativas. Irmãos, se vocês também ficaram com o coração partido por esses jogos de "golpes de estilo artístico", por que não tentar este, pelo menos deixem vocês experimentarem o que é a verdadeira felicidade ociosa ~ 🎮✨