图片
Irmãos, estou de volta! Como uma criatura social que se espreme no metrô todos os dias e só pode comer pão na hora do almoço, descobri recentemente um jogo para celular que devo recomendar fortemente - "300 Battle". Vamos falar sobre isso primeiro, fico mais irritado com jogos que exigem que eu jogue até meia-noite. Quem ainda tem energia para jogar masmorras depois de fazer horas extras? Mas este jogo é completamente diferente. Retire-o e jogue dois jogos no seu trajeto. É feito sob medida para trabalhadores.
Vamos primeiro falar sobre porque é adequado para a pesca. É um modo MOBA 5V5 clássico, mas o tempo de cada rodada é muito curto. Eu testei e pode ser concluído em 10 a 15 minutos em um ritmo normal. Passe por uma parada do metrô, combine, selecione pessoas e comece a luta. Tudo terminará quando você chegar na estação. Não haverá nenhum constrangimento em ser forçado a desligar no meio da briga (não me pergunte como eu sei disso, é uma lição aprendida com sangue e lágrimas). Além disso, também possui um modo de entretenimento, como Brawl e Random Heroes, com ritmo mais acelerado e jogo de 5 minutos. Você pode jogar enquanto faz fila para comprar comida durante o intervalo do almoço e pronto.
Vamos falar sobre o estilo de pintura e os dubladores. Os gráficos verticais deste jogo são realmente excelentes, a festa bidimensional é extasiante e os efeitos dinâmicos são incríveis. Além disso, os dubladores contam com uma programação luxuosa. Durante as batalhas em equipe, os personagens gritam habilidades, o que faz com que você não tenha vontade de nadar. É um jogo gratuito com limite zero, para que você possa se divertir sem gastar nenhum dinheiro. Você pode coletar skins e heróis de graça ou de graça. É muito adequado para profissionais de pesquisa como nós.
Mas, para ser honesto, o mecanismo de correspondência deste jogo ocasionalmente fará com que você tenha alguns companheiros de equipe com circuitos cerebrais únicos, mas se você pensar sobre isso de outra perspectiva, isso dura apenas dez minutos de qualquer maneira, e você não perderá mesmo se perder, então é apenas uma prática. No geral, a relação preço/desempenho é muito alta. Você pode usá-lo a qualquer momento durante o deslocamento, sentado em uma cova ou pescando em reuniões (silenciosamente).
Se você é um trabalhador de escritório chato e não quer jogar esse tipo de jogo para celular que muda a pele, é recomendável fazer o download e experimentá-lo diretamente. Encontrei companheiros de viagem no metrô por três dias consecutivos. Parece que há muitos companheiros de viagem! Irmãos que nunca experimentaram, apressem-se. Se você se atrasar, pode ter que fazer fila para combinar, haha.