图片
Deixe-me primeiro falar sobre como caí na armadilha. Eu estava navegando no TapTap naquele dia e de repente vi uma capa - meu Deus, a pintura vertical dessa garota é tão linda! Os destaques nos olhos podem cegar os olhos do meu cachorro, os fios de cabelo estão claramente desenhados e o esquema de cores ainda é aquele roxo gradiente sonhador. Anunciei na hora: Esta é minha esposa destinada! Então baixei sem hesitar e não consegui parar de jogar.
O estilo de pintura deste jogo é realmente único, tem um forte estilo anime, mas também tem um toque cyberpunk. Todos os personagens heróicos são lindas garotas japonesas ou homens bonitos. Cada um tem um traje de batalha diferente e os efeitos especiais são tão lindos quanto fogos de artifício. Principalmente a garota com orelhas de gato e duas armas, a suavidade de seus movimentos me fez tirar mais de uma dúzia de screenshots antes de ficar satisfeito. E você notou que quando disparam, as chamas da boca da boca têm efeitos de partículas diferentes dependendo do tipo de arma? Adoro esse detalhe!
O enredo também é surpreendentemente bom. Conta a história de uma academia de artilheiros genial que foi invadida por zumbis, e os alunos pegaram em armas para iniciar uma batalha de defesa. Embora o enredo seja o mesmo de “Escola × Doomsday”, o roteiro é escrito com forte paixão. Cada vez que o personagem desperta uma nova habilidade, posso imaginar a música tocando em meus ouvidos. E este jogo realmente tem um sistema de favorabilidade! Lute com seus personagens favoritos e seus diálogos serão desbloqueados lentamente. Alguns diálogos têm até um atributo yandere, o que é muito agradável para um nerd de segunda viagem como eu.
A programação de dubladores também é extremamente luxuosa. Quando ouvi a voz tsundere de Rie Kugimiya e as duas vozes intermediárias de Tomokazu Sugita no mesmo quadro, ajoelhei-me no local. Durante a batalha, o personagem dirá diferentes falas com base no volume de sangue e no número de combos. Por exemplo, “Esses zumbis não são suficientes para encher meus dentes ~” Essa frase arrogante realmente fez minha tia rir durante todo o processo.
Claro, eu sei que você pode dizer que “jogos casuais de ação para celular” são muito deficientes? Mas devo dizer que este jogo é super amigável para pessoas preguiçosas! Tiro automático + esquiva, você só precisa se mover. Além disso, a animação da morte é na verdade a versão Q, e os zumbis se transformarão em estrelas de pixels quando explodirem, o que não é nada assustador. Acho que a equipe de desenvolvimento também deve estar na segunda dimensão, caso contrário, como eles poderiam deixar o tema zumbi tão fofo?
Para finalizar, este jogo foi feito por Wuhan Xinchizhen. Estou muito satisfeito que um fabricante nacional consiga atingir este nível de estilo de pintura bidimensional. No momento, parece que o download ainda é gratuito e os adereços também podem ser obtidos através do fígado, para que possa ser jogado com zero membros do grupo Krypton. Se você quiser cair na armadilha, apresse-se. Vamos formar uma equipe para derrotar o BOSS juntos. Vou te mostrar o que é “a estética do combate armado”! (∠・ω< )⌒★