图片
Irmãos, estou aqui de novo, o velho motorista! Hoje não vou falar de nostalgia nem de fanfarronice, mas vou falar de um gadget que descobri recentemente – o mini exército. Adivinha? Esse jogo me lembra da época em que jogava “Three Kingdoms” no Famicom 😂.
Não havia smartphones naquela época. Para tocar "The Continent of Overlord", era preciso segurar a fita e soprar ar. Joguei a tarde toda, só rodando alguns pixels, e fiquei muito feliz. Como podem as crianças de hoje compreender a alegria daquela época? Com apenas um toque no telefone, milhares de soldados podem atacar você. Foi simplesmente inacreditável.
Falando sobre esse mini exército, eu não levei muito a sério no começo, pensando que era o tipo de transplante de jogo na web que engana dinheiro. Como resultado, quando comecei a jogar, caramba, o gosto é ótimo! Veja suas configurações. Cartas e RPG são misturados. Os generais podem ser combinados livremente, as unidades podem ser combinadas e as habilidades são sobrepostas aleatoriamente. É como comer adereços nos “Três Reinos” daquela época. Está tudo feito.
Qual é a coisa mais agradável? Operação com uma mão! Recostei-me no sofá, passando a mão direita na tela e segurando uma cerveja na mão esquerda. Eu destruí sozinho um grupo de soldados do lado oposto. Parecia que usei Guan Yu para derrotar o exército de Cao Cao no fliperama. Além disso, as habilidades deste jogo podem ser acumuladas infinitamente. Se você pensar bem, três vidas geralmente são poucas para jogar "Contra". Agora, os generais podem trazer bolas de fogo e tempestades diretamente no início, e as tropas são sintetizadas automaticamente. A imagem é tão legal que é simplesmente uma ferramenta para aliviar o estresse para pessoas de meia-idade.
Em termos de comparação, tínhamos que memorizar a senha para jogar “Engolindo o Mundo” e tínhamos que pedir a alguém que nos ajudasse a apertar o pause ao salvar. Agora? Economia direta na nuvem, você pode avançar alguns níveis quando for ao banheiro fazer cocô. Além disso, este jogo integra heróis através do tempo e do espaço, como os generais dos Três Reinos e figuras míticas, em equipas para lutar, tal como o Guan Yu vs. Lu Bu que imaginei quando era criança, agora pode realmente ser realizado.
A única desvantagem? Não há cobrança! Achei que fosse uma rotina de jogo na web de trapacear e fugir, mas depois de jogar por mais de 20 minutos, foi divertido mesmo para zero krypton. O desenvolvedor Hainan Jieyou, tomei nota disso e produzirei trabalhos mais cuidadosos como este no futuro.
Resumindo, se recomendado por motoristas experientes, deve ser um produto de alta qualidade. Acho que naquela época economizávamos nosso dinheiro para comprar fitas cassete apenas para a alegria daqueles poucos níveis. Agora você pode experimentar milhares de tropas gratuitamente. O que você está esperando? Venha e experimente e vamos falar sobre sua combinação geral favorita na área de comentários👀🚗