图片
Falemos primeiro da conclusão: Se você está cansado daqueles “jogadores pseudo-solo” que começam com dez empates seguidos e forçam a formação de times todos os dias, corra e experimente “Arrow World”. Este jogo é um salvador para caçadores independentes como eu!
Andar a cavalo e tiro com arco, competição individual, parece simples, mas assim que começar você saberá como é divertido. Deslize o dedo para puxar o arco e você terá que calcular a trajetória, a velocidade do vento e a distância. Não há mira automática, nem esmagamento numérico, apenas um puro duelo técnico. O estilo cartoon parece novo, mas o impacto é inequívoco. O vibrato e a vibração da tela quando a flecha atinge são mais emocionantes do que algumas obras-primas de ouro de criptônio.
A chave é – é grátis! livre! ! livre! ! ! Não há pontos de ouro de criptônio, pontos de resistência e tarefas diárias que o forcem a ficar online. Lute quando quiser e recue quando terminar, como um guerreiro independente. Na verdade, o desenvolvedor Shanghai Moyou não incluiu gacha e skin mall no jogo, o que é uma lufada de ar fresco na indústria de jogos para celular.
Este jogo me lembra a sensação de jogar fliperama quando eu era criança. Você começa inserindo moedas e tudo depende da operação. A única desvantagem é que há menos pessoas e pode demorar alguns segundos para combinar, mas isso só mostra que se trata de um produto de nicho. Se você quiser voltar à sua intenção original de "ganhar com as mãos" em vez de depender da carteira, baixe agora! 🚫💸