图片
São quatro horas da manhã de novo e acabei de terminar o labirinto de guerras antigas, então não pude deixar de postar um bate-papo sobre isso.
Para ser sincero, um notívago como eu tem mais medo de jogos que exigem que você fique olhando para a tela o tempo todo e que tenham operações complicadas, porque ficar acordado até tarde não manterá sua mente clara e quanto mais você joga, mais irritado você ficará. Mas este jogo para celular ocioso é realmente meu salvador. Todo o processo é uma batalha automática e você pode atualizar enquanto está ocioso. Você pode assistir à trama enquanto come macarrão instantâneo ou deitar na cama com os olhos fechados e esperar a coleta da comida. É perfeito para relaxar tarde da noite.
O que mais me impressionou foi o enredo de romance. Originalmente, pensei que o jogo inativo fosse apenas um jogo estúpido, mas descobri que o diálogo dos personagens e a visão de mundo eram bastante envolventes, especialmente o protagonista, um garoto de meia-idade. Eu ri alto sem motivo enquanto assistia no meio da noite e quase acordei meu colega de quarto 🫣
Tem também aquela sala de chat harmoniosa. Na verdade, há pessoas vivas online no início da manhã. Todo mundo está twittando fotos e conversando. É como nos abraçarmos tarde da noite para nos mantermos aquecidos. Às vezes fico com tanto sono que clico na opção Roguelike na frente do labirinto e clico atordoado. Acordo no dia seguinte e descubro que passei. Sinto-me muito europeu. Haha.
Sem falar que já está quase amanhecendo e preciso recuperar o sono. Se você também gosta do ritmo de desligar silenciosamente tarde da noite e, ocasionalmente, empurrar uma imagem manualmente, experimente este jogo. De qualquer forma, sou uma coruja noturna, então continuarei comendo quando acordar💪